Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já ganhei clientes das grandes pelo preço também

2. Aqui a rede 4G bate fácil 10M, muita gente na cidade comprando modem 4G e colocando nos roteadores e pronto. Se não fosse a franquia eu já teria perdido muitos clientes. Nossa unica saída seria o wimax, mas acho que isso nunca será possível pra gente. Todo mundo quer é mobilidade, conheço gente que já trocou NET de 30M por sky 4g (que por sinal aqui na região funciona muito bem). E se as operadoras aumentassem a franquia para uns 50 a 60GB por mês a migração seria em massa.

3. Vai demorar...
    Lembra da internet grátis da google.

4. Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Vai demorar...
    Lembra da internet grátis da google.
    Discordo de você grande amigo! acredito que se nao fosse essa crise a migração ia começar esse ano... Se a gente nao conseguir linhas de creditos para competir... vamos ficar reduzidos aos lugares onde as operadoras nao tem interesse comercial.

5. Ainda acredito que vai demorar, acho o pais muito grande para uma mudança tao rápida.
    Demanda pessoal, tempo, estrutura, adaptação, compatibilidade, recurso e etc e para ter tudo isso demora.
    Coloca gprs agora tira coloca 2g opa me enganei melhor é 3g, opa agora ta pronto para 4g, ou melhor vamos por 5g,6g,7g ...
    E o tempo vai passando, acredito que se na sua estrutura se vc for mudar tudo hoje demoraria um tempo considerável, ate todos os clientes aceitar a mudança e ter compatibilidade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2014, 10:26
  2. Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 11:36
  3. Respostas: 7
    Último Post: 08-02-2011, 10:36
  4. Repetidoras. ANATEL coloca um PONTO FINAL no tema!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 09-09-2008, 22:37
  5. Ponto "." no final de uma url ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 20-08-2005, 18:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L