Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Realmente, tem essa questão que com a tempestade pode queimar, mas pelo valor ainda sim estou pensando em colocar PACPON, ficou praticamente a metade do preço, inicialmente vai ser muito mais animador, ai penso da seguinte maneira, depois que ja estiver tudo mais ou menos funcionando, posso vim colocando caixa de terminação e mudando os clientes pouco a pouco, vamos ver o que vai dar, posto aqui quando estiver mais ou menos decidido

2.    Publicidade

3. Tenho um conhecido que tem provedor com tecnologia pacpon mas de 1 ano ele me disse que de 300 pac pon instalado somente 1 queimou e nem foi por problema de raios foi defeito de fabricacao

4. Me tirem outra duvida, qual é a reserva tecnica que devo deixar e de quantos em quantos metros tenho que deixar essa reserva tecnica?

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    Tenho um conhecido que tem provedor com tecnologia pacpon mas de 1 ano ele me disse que de 300 pac pon instalado somente 1 queimou e nem foi por problema de raios foi defeito de fabricacao
    Sera que tinha como me passar o contato dele pra trocarmos uma ideia, e eu ver mais ou menos como é o projeto dele?

6. Alquem sabe me informar ai se o clivador e a OLT da overtek é boa?

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L