+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Rede hibrida com PACPON e PACSWITCH da FIT

    Ola a todos queria ver se alguem tem rede FTTX com PACPON e PACSWITCH da FIT? To querendo visitar alguem aqui em minas gerais com essa tecnologia para ver como funciona e se funciona bem, sera que alguem pode me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Rede hibrida com PACPON e PACSWITCH da FIT

    Amigo vi seu outro tópico.
    Olha eu andei dando uma olhada em discussões de fórum sobre o pacpon,pelo relatado não compensa muito não.
    Realmente temos o desafio de entregar banda na casa do cliente com valor mais em conta possível.Mas o pacpon é uma olt>>>onu+swtch,a alimentação pode ser reversa(do cliente).Então o cliente pode esta no máximo a 100m da caixa pacpon e continua o problema de queima de material.
    Eu ainda acho o ftth mesmo sendo caro o melhor caminho.
    http://www.ispshop.com.br/pacpon-ove...08-po-690.html
    o valor é 882,00.
    Conteúdo do pacote

    1 x Caixa Hermetica para PACPON Overtek
    1 x ONU / ONT OT E-8008U para PACPON
    8 x Fonte PoE para PACPON Overtek OT-8008-FP
    1 x Adaptador SC/UPC OT-8411-AD
    1 x Placa R-PoE para PACPON

  3. #3
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Rede hibrida com PACPON e PACSWITCH da FIT

    Pois é esse que esta sendo o grande problema, mas o investimento da fibra é muito alto, to quase caindo pra traz, mas vamos ver estou esperando alguns outros projetos.

  4. #4

    Padrão Re: Rede hibrida com PACPON e PACSWITCH da FIT

    Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Pois é esse que esta sendo o grande problema, mas o investimento da fibra é muito alto, to quase caindo pra traz, mas vamos ver estou esperando alguns outros projetos.
    Amigo, se for para (por exemplo) fazer um ptp de 1km ou 2km até um condomínio para uns 50 clientes e na ponta distribuir com um pacpon, não seria possível utilizar uma fibra fig 8? Acho que compensaria Pq aqueles de 12 ou mais fibras são muito caros mesmo, coisa pra provedores com uma receita mais ou menos uns 500 clientes, imagino eu que seja assim.

  5. #5
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Rede hibrida com PACPON e PACSWITCH da FIT

    não é para ptp, é para atender algumas ruas de uma cidade onde eu atendo

  6. #6

    Padrão Re: Rede hibrida com PACPON e PACSWITCH da FIT

    Bom dia @infor3 da pra usar este cabo aqui http://www.conectwi.com.br/drop-f8-sm-02f-9-125.html não é caro e atende sua necessidade

  7. #7

    Padrão Re: Rede hibrida com PACPON e PACSWITCH da FIT

    segue ai meu sofrimento com a fit