+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace Radio Digital

    Boa noite!Até hoje , só trabalhei com equipamentos 5.8, e já vendo a necessidade de melhorias , estou pensando em montar um enlace de 32km com rádios digitais, e hoje encontrei um modelo com um preço bem atrativo , e como ainda não tenho experiencia com esse tipo de rádio gostaria da opinião dos colegas . O rádio em questão é um Comba Modelo ML-FOS03 . Modelo com IDU e ODU no mesmo equipamento, conexão feita por UTP ou fibra .Segunda anunciado, trafega 350 mega . Usa antena Single .Pensei em usar para esta distancia antenas de 1.2m . Então acho que isso... aguardo ansioso a opiniões dos colegas .

  2. #2

    Padrão Re: Enlace Radio Digital

    Parceiro vai de mimosa c5c vai gastar bem menos e terá quase o mesmo resultado.

    já tive mini link 404mbps e digo a mimosa c5c ta suprindo de boa

  3. #3

    Padrão Re: Enlace Radio Digital

    Citação Postado originalmente por ernandesks Ver Post
    Parceiro vai de mimosa c5c vai gastar bem menos e terá quase o mesmo resultado.

    já tive mini link 404mbps e digo a mimosa c5c ta suprindo de boa
    Sim tem a msm disponibilidade e garantia. Oi e vivo estão trocando tudo por mimosa aqui na região, e instalar e esquecer.

  4. #4

    Padrão Re: Enlace Radio Digital

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Sim tem a msm disponibilidade e garantia. Oi e vivo estão trocando tudo por mimosa aqui na região, e instalar e esquecer.
    Ae blz! rsrsrs, realmente aki na cidade a OI retirou um rádio huawei de 30 mil e colocou um mimosa bc5, kkkk com a mesma disponibilidade de garantia! kkkkkkk

  5. #5

    Padrão Re: Enlace Radio Digital

    Galera nao deixa passar uma.... kkkkk

  6. #6

    Padrão Re: Enlace Radio Digital

    vi esse anuncio no mercado livre, também to analizando...

  7. #7

    Padrão Re: Enlace Radio Digital

    Não se compara rádio digital com o rádio da vaquinha.

    Vai de digital e seja feliz.

  8. #8

    Padrão Re: Enlace Radio Digital

    Como não tem experiencia com o equipamento, aconselho comprar onde consiga o suporte técnico.

    Na Click Mobile, eles vendem Huawei parcelado em até 12X com suporte técnico grátis.

    Att,