+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Corro risco de ser multado pela GVT por desbloquear modem powerbox?

    Pois eu tinha plano de 25mb com powerbox sagemcom dai eu fiz o jailbreak desse modem para mim poder usar modo bridge, depois eu resolvi aumentar meu plano para 50mb mas só que não estava chegando 50mb aqui em casa apenas 35 no máximo, depois eu ligue para reclamar dai eles mandaram um técnico aqui dai o cara ligou o modem la na porta do armário e pegou 55mb dai aqui em casa não chegava dai o técnico oreia seca viu que eu tinha colocado em modo bridge certo, mas só que esse fdp levou o meu desbloqueado e deixou outro capadão e o mesmo disse pra mim "não vá bagunçar esse modem deixa ele original do jeito que tá" dai agora estou preocupado sera que tem perigo de ele me caguetar pra a gvt e a gvt acabar me cobrando uma multa por violar o patrimônio deles que no caso é o powerbox?

  2. #2

    Padrão Re: Corro risco de ser multado pela GVT por desbloquear modem powerbox?

    Pelo menos aqui já devolvi uns 3 desbloqueados e nunca falaram nada.

  3. #3

    Padrão Re: Corro risco de ser multado pela GVT por desbloquear modem powerbox?

    Não tem perigo disso não, ele falou mais porque não tem como ficar fazendo mil testes no modem para achar se é alguma configuração que você fez errado ou se é o modem com problema. Como ele tem um monte de chamados, tem que resolver do jeito mais rápido . Mas ele avisa/assusta porque, no caso hipotético dede ser alguma configuração que você fez, o chamado vai voltar e vai parecer que ele não resolveu da 1a vez.

  4. #4

    Padrão Re: Corro risco de ser multado pela GVT por desbloquear modem powerbox?

    Não tem como te multar!!!