+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de Gerenciamento

    Quero utilizar um sistema de gerenciamento paralelo a minha RB750 e andei pesquisando alguns, quero saber de vocês quais vocês usam, e qual me recomendam, vi alguns como MK-Auth FoxPanel, WebMikrotik, e o RadiusNET.

  2. #2

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Isso remete com vários fatores, principalmente sua quantidade de clientes e sua receita mensal. Pode nos dizer quantos clientes tem?
    ainda irei montar a rede, mas a base é por enquanto 20 Clientes.

  3. #3

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento

    Tem que ver sua disponibilidade para montar um pc para gerenciamento. o Mk-Auth, RadiusNET, vc tem que manter um pc ligado. Tem uma empresa que montou o Mk-Auth pra nuvem, salvo engano. o WebMikrotik acho que tem local e na nuvem. E tem o MikWeb que e só na nuvem.

    Alguns a autenticação é feita pelo pc servidor, outros, é mantido os usuarios no MK, o gerenciador só facilita a forma de criar os usuarios e fazer o financeiro, automatizando o bloqueio e desbloqueio. de pagamento, e facilitando ainda mais a criação do cadastro do novo cliente

  4. #4

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento

    ti recomendo o duobox, sistema muito bom e barato

  5. #5

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento

    Olá, bom dia!
    Aqui utilizamos o Myauth Gateway, você pode integrar ele ao mikrotik por Radius, porém ele não é dependente em nada de mikrotik se você não quiser, faz tudo sozinho. PPPoE, Financeiro, Monitoramento, Hotspot e muitas outras funções. Super estável, 2 anos e meio rodando sem nenhum travamento(480 usuários simultâneos). Recomendo fortemente.

    Caso tenha interesse: www.tmsoft.com.br

    Abraços e boa sorte!

  6. #6

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento

    Na próxima versão do FoX vai ser lançado uma *.ISO para ISP que ainda não tem condição de obter um sistema pago essa licença é de até 40 clientes se não me engano inclusive com suporte via fórum.

  7. #7

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento

    Rivaldo!

    Cada sistema tem suas particularidades. Mas para aqueles que procuram um bom preço e função básica de bloqueio e aviso de clientes, cadastro de planos e clientes e integração com sistemas de pagamentos coom baixa automática de pagamentos e boletos, sempre indico o MK_AUTH pra quem está começando.

    Exsitem diversos outros ótimos sistemas, porém possuem mensalidade e seu custo é maior.

    Como disse, cada sistema tem suas características.

    Att

    Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: [email protected]
    [email protected]
    Skype: rafaelthemistocles

    Citação Postado originalmente por Rivaildo Ver Post
    Quero utilizar um sistema de gerenciamento paralelo a minha RB750 e andei pesquisando alguns, quero saber de vocês quais vocês usam, e qual me recomendam, vi alguns como MK-Auth FoxPanel, WebMikrotik, e o RadiusNET.

  8. #8

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento

    Depende do que precisa, se vc procura varias funcionalidades administrativa indico o vigo ou topsap, se vc quer facilidade na configuração indico gestor mikrotik da bylltec, este sistema é voltado a provedores que nao quer ficar amarrado a um tecnico, neste sistema vc mesmo configura seu mikrotik do zero.
    Vale apena ver webmikrotik, fox panel, radiusnet e etc, como o amigo acima disse cada um tem sua particularidade, alguns tem sistema excelente e suporte ruim e outros sistema ruim e suporte excelente de modo geral nao é tao simples se decidir antes de testar e avaliar o que realmente precisa.

  9. #9

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento

    O que eu posso dizer é que o FoxPanel eu ñ indico de forma alguma.

  10. #10

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento

    Explique o motivo @massolucao para que todos fique ciente.

  11. #11

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento

    o ISP Controllr me atende bem, e para inicio é FREE ate 30 clientes

  12. #12

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento

    O financeiro nunca funcionou o suporte ñ vale de nada estou com ele totalmente inoperante tem 4 dias sem solução o turbo funciona o dia que quer.
    estava com ele só por causa do turbo noturno pois fiz propaganda pros clientes mais to vendo pra migrar para o mk-auth. tem 4 meses que falam que vão lançar uma atualização que resolve tudo mais até hoje nada.