Tô com um problema de configuração de pc, quem pode me dar uma mão?


Tenho um pc Mac Mini, e compartilhado do HD de 500 GB, sendo 150 GB para o Windows 7 Home Premium (comprei a licença da Microsoft) e os 350 GB do Mac. Tudo bem, tudo funcionando desde junho, e nestes dias comprei uma revista de orientação básicas para o Mac "Guia Completo Mac" e, fui fazer uma atualização com a orientação desta revista, entrei no Mac e revigorei tudo por lá, e voltei para o Windows, que fiz também um update desde junho sem fazer, ficou baixando atualização por umas quatro horas, tudo bem arrumou tudo, mas ai a impressora HP`F4480 não existia mais seu driver, na pasta do windows de dispositivos e impressoras em branco, mas o mouse, teclado, monitor tudo normal, mas a impressora o icone de escaneiar travando e nada, voltei no Mac, e imprimi usando a impressora, ai voltei no Windows 7 e a mesma coisa, e o suporte da HP, tentei uma dez vezes com o Doctor e o assistentes que acusam como mostra a figura junto aqui, agora: - pergunto se no Mac a impressora funciona normal, por que no Windows não?


Alguém sabe resolver este mistério?

Anexo 61577Anexo 61578