Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde Darios, antes da tua resposta o Stener me retornou pelo Skype, está me indicando uma vendedora disse ele.

2. maravilha....obrigado

3. uma dica ao pessoal da ccn,, talvez no próximo projeto colocar conector com parafuso para saída de energia e conexão da bateria..( pois uma das minhas fontes o pino se soltou da placa ) tive que abrir a fonte para soldar, e outra coisa ,, corrente para carga da bateria muito baixa,,, att

4. Imagino que a corrente de carga não ser alta, seja para ser capaz de poder carregar uma maior gama de baterias.

Medi, e a corrente está rigorosamente dentro do que consta no manual. No valor limite para as de 7Ah. Consequentemente, para maiores capacidades, o tempo deve ser proporcional.

Imagino que a única solução para isso seja o fabricante disponibilizar jumpers ou microchaves, e um circuito ainda mais complexo (e caro), para se poder selecionar a capacidade (7, 9, 18, 30Ah, etc.) da bateria utilizada.

5. sim perfeitamente, para bateria de até 7amp essa fonte é boa, mas imagina uma situação aonde vc tem uma bateria de 40amp , e nesse local acaba a energia durante 3 ou 4 vezes ao dia ,,como ficaria ,, nunca que essa fonte vai conseguir flutuar a bateria pois ela carrega 500ma hora.. no meu caso como uso bateiras de 40 e 70amp estacionaria esta fonte ja não serve,, comprei 3 fontes ccn e são ótimas,, mas meus testes em bancadas elas demoram demais para flutuar a bateria de 40.

Tópicos Similares

1. Fonte No-break
    Por jmayer no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-2017, 19:44
  2. Fonte no-break necessaria para usar em torre
    Por GuilhermeHenrique no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 14-01-2016, 06:30
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05-11-2015, 16:25
  4. Fonte no-break + patch panel peo + bateria