Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. iso é o par ou cada um.

2. Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Amigo 950 tem capacidade para duas placas de RF, isso é bom onde por exemplo vai fazer um enlace com três saltos por exemplo, ai ao invez de usar duas IDUs usa o 950 com duas placas.
    Me diz uma coisa, esse enlace em 8GHZ já está vindo com as antenas? se sim qual o tamanho? Olha respondendo sua pergunta em termos de qualidade, os dois são bons.
    Putz patrao que bom saber disso, estou a semanas quebrando a cabeça aqui e tentando economizar pois tenho um enlace de 180km divido em 4 ptp e se realmente for funcional e viavel me economizaria uma boa grana.

O modelo 905 tbm seria possivel?

3. Boa tarde,
    Galera alguém pode me dar uma dica onde consigo o software para poder comunicar com um enlace da Ericsson? Comprei um enlace licenciado mas como até hoje só trabalhei com mikrotik/ubnt ou seja será nosso primeiro contato com licenciados e como o amigo citou no tópico se tratando de Ericsson percebi que material na net sobre ele é escarço... Pelo que vi não é configurado pela interface web e sim por software proprietário correto? Como devo proceder para configurar essas joias? pergunto porque no caso dos enlaces com mikrotik pré configuro em bancada ou seja ponho eles para se enxergarem e levo pra campo, dai em campo faço os ajustes finos... Seria essa mesma politica para radios licenciados? Obrigado.!

4. Amigos comprei um mini-link Ericson mas nao sei mexer nele, alguem que possa me da uma consultoria?

5. Citação Postado originalmente por willianrcn Ver Post
    Amigos comprei um mini-link Ericson mas nao sei mexer nele, alguem que possa me da uma consultoria?
    o que voce precisa?

Tópicos Similares

1. Compro Radio Enlace Digital
    Por Pupa no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 07-01-2017, 07:16
  2. Enlaces digital
    Por fontes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2016, 08:12
  3. Enlace radio digital ericsson mini link
    Por palimeiras no fórum Redes