+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Venda de equipamentos direto do estados unidos.

    ola pessoal do forum, sou usuario do forum desde 2007, mas desde 2012 me afastei do ramo de provedor depois de algumas decepcoes com patroes, a algum tempo me mudei para o estados unidos e tive pesquisando os precos de equipamentos de rede em geral e achei em interecante os precos, estava pensando em comecar a mandar equipamentos para o brasil mas nao tenho ideia de como anda os precos e os equipamentos que estao sendo mais usados, tanto para cliente final, como para enlaces e outros fins, se possivel gostaria da opniao de voces e se possivel me passar uma lista dos equipamentos mais usados atualmente e precos, descupem os erros de escrita meu notebook nao tem corretor em portugues, grande abraco a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Venda de equipamentos direto do estados unidos.

    Amigo quais equipamentos vc consegue aí?
    coloca uma tabela de preço ficaria mais facil comparar.

  3. #3

    Padrão Re: Venda de equipamentos direto do estados unidos.

    quase toda linha mikrotik e ubiquit

  4. #4

    Padrão Re: Venda de equipamentos direto do estados unidos.

    O problema é comprar ou o problema é trazer?

    Via importadora, ou por correios, o problema é risco de taxação da Receita na chegada. Tive várias CPE's e placas USADAS de US$ 30 a 45 taxadas com base no preço de uma NOVA no brasil (Que aí sim excede US$ 50). Comprar no Ebay não é difícil, o problema é passar pela RFB com caixas tão grandes.

    (Envelopes de componentes passam todos, mas caixa quase sempre empaca dias ou semanas a mais)

  5. #5

    Padrão Re: Venda de equipamentos direto do estados unidos.

    O bom seria fazer o teste, pra ver quando chega, como chega, e quanto chega. poderia ser algumas coisas pequenas e algumas coisas maiores, dependendo de como for, se compensar continua, se nao, esquece.

    Abraços.

  6. #6
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Venda de equipamentos direto do estados unidos.

    Uso mais aqui é a linha Ubiquiti, nano station e Airgrid, o problema é a receita dentro do correios barrar a mercadoria sem nota fiscal.

  7. #7

    Padrão Re: Venda de equipamentos direto do estados unidos.

    A linha Ubiquiti e Mikrotik tem distribuidor para Latino America em Ciudad del Este-PY. Se comprar en EUA nao vao fazer invoice para Brasil pois o representante em Miami respeita o distribuidor local (eu ja tentei importar direto). O valor de taxa importação é de aprox 70% acima do valor da mercadoria + frete