Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    SEM VISADA!!!!Sem visada nao tem enlace meu caro. Precissa ter pelo menos enxergar o outro ponto e dai vai depender de quanto enxergar vai resultar a qualidade do link.
    Emilidani ele consegue fechar enlaces sem visadas. Utilizando 400mhz 900mhz. Conheço alguns equipamentos parks que fazem um "quase milagre" porém passar 50 100 mb. Desconheço alguma de baixo custo que ele vai conseguir.

2. Meu caro, nao existe enlace sem visada em UHF e Microondas. Acima de 300MHz ja é muito dificil a difração perante a obstrução.E

Isto é fisicamente impossivel "atravessar" qualquer obstrução com essas frequencias.
    Pode utilizar qualquer programa de calculos de enlace e verificar o que estou afirmando.

As pessoas leigas fazem confussão porque os equipamentos em 900MHz tem maior propagação devido a menor atenuação de espaço livre , levando-os a pensar que podem "atravessar" a obstrução.

3. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Meu caro, nao existe enlace sem visada em UHF e Microondas. Acima de 300MHz ja é muito dificil a difração perante a obstrução.E

Isto é fisicamente impossivel "atravessar" qualquer obstrução com essas frequencias.
    Pode utilizar qualquer programa de calculos de enlace e verificar o que estou afirmando.

As pessoas leigas fazem confussão porque os equipamentos em 900MHz tem maior propagação devido a menor atenuação de espaço livre , levando-os a pensar que podem "atravessar" a obstrução.

Meu caro. Existe forma sim de fechar um enlace sem visada. Eu tenho aqui na empresa enlaces em 900 e 450 que passam 15mb. Locais completamente sem visadas com 3 montanhas enormes no meio do caminho

4. Se tiver como passar as coordenadas , alturas , antenas, e os equipamentos utilizados poderemos simular o link. Imagino que os equipamento em 450MHz sejam Vulcan PRO.
    Estaremos contriuindo com os colegas ao achar a explanação a esse enlace.

5. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	393,6 KB
ID:      	61636
    Segue perfil do relevo onde tenho enlace sem vizada. e funcionando perfeitamente.
    mas igual eu informei para ele, passar 50 ~ 100 MB sem visada. esquece..

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-08-2012, 18:20
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2011, 21:27
  3. ponto a ponto com 12 km sem visada "duvidas"
    Por NANDINHOUCB no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2011, 10:58
  4. Fechar Transmissão De 2 Megas Para Um Ponto A 5 km Sem Visada
    Por cassoljunior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-07-2010, 07:49
  5. SAMBA - ERROS sem fim....me ajudem por favor!!
    Por debian2006 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-2008, 07:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L