+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Procuro investidores

    Estou com um projeto que trabalho a mais de um ano para um provedor, mas estou precisando de investidores para o capital inicial alguém sabe onde posso conseguir?
    minha região, esta carente de um serviço descente e posso montar um provedor para mais de 1500 pessoas atendendo 5 cidades com o investimento inicial, retorno em menos de 6 meses.
    Última edição por weasel; 10-11-2015 às 19:50.

  2. #2

    Padrão Re: Procuro investidores

    Já pensou em conversar com sua gerente no banco? Talvez lá você deva conseguir um bom capital para início.

  3. #3

    Padrão Re: Procuro investidores

    esas cidades menciona nao tem outro provedor?

  4. #4

    Padrão Re: Procuro investidores

    Manda-me uma e-mail.
    Talvez possa te ajudar.
    [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Procuro investidores

    tem a oi, e um provedor que nao tem o menor preparo para competir com a minha estrutura, sendo que a oi nao cobre a cidade toda, e ja esta naquela situacao "sem vaga no armario"

  6. #6

    Padrão Re: Procuro investidores

    Entao voce quer alguem para te emprestar dinheiro ou alguem para comprar mais do 50% de sua empresa?

  7. #7

    Padrão Re: Procuro investidores

    gostaria que o senhor troll procurasse no dicionario o conceito de investimento, abracos

  8. #8

    Padrão Re: Procuro investidores

    Citação Postado originalmente por weasel Ver Post
    gostaria que o senhor troll procurasse no dicionario o conceito de investimento, abracos
    O investimento pode ser dado mediante injeção de capital porem voce tem que dar alguma coisa como garantia ou ceder a gestao da empresa para o investidor.
    percebi que o Sr nao tem experiencia no assunto por esso minha pergunta.


  9. #9

    Padrão Re: Procuro investidores

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    O investimento pode ser dado mediante injeção de capital porem voce tem que dar alguma coisa como garantia ou ceder a gestao da empresa para o investidor.
    percebi que o Sr nao tem experiencia no assunto por esso minha pergunta.

    quem disse que não tenho experiencia? não vou debater, estou aqui propondo uma ideia para um negocio lucrativo, o senhor não parece interessado então agradeço o feedback tenha uma boa tarde, as pessoas interessadas já entraram em contato e eu mandei e-mail, caso mais alguém tenha interesse favor mandar mensagem privada

  10. #10

    Padrão Re: Procuro investidores

    Estou Vendendo Trocando negociando meu provedor quem quiser mais detalhes. segue contatos
    43 8804-4815 vivo
    43 9635-9690 tim
    [email protected] .

  11. #11

    Padrão Re: Procuro investidores

    vendo provedor em Santo Antonio da Platina - PR
    contato 43 8804 4815 vivo 43 9635 9690 tim