+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    Prezados amigos do Under-Linux!

    Gostaria de saber se alguém de vocês utiliza ou conhece algo semelhante.

    Precisei de suporte num provedor aqui do Sul essa semana e entrando no atendimento telefônico na área de suporte, ouço uma mensagem " Estamos enfrentando problemas técnicos na região do bairro tal, aguarde, estamos trabalhando para que o retorno do sinal seja rápido. Se você deseja falar com o suporte técnico, aguarde na linha."

    A minha pergunta é, como? Que sistema que identifica problema e larga essa mensagem no atendimento telefônico?

    Se alguém souber ou tiver ideia compartilhe por favor.

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    Legal hem, alguém saberia informar???

  3. #3

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    central pabx amigo

    só gravar a mensagem

  4. #4

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    Citação Postado originalmente por altaircarvalho Ver Post
    central pabx amigo

    só gravar a mensagem
    Acho que você não entendeu altaircarvalho, não quero uma mensagem permanente dizendo que estou com problemas na rede kkkkk Acho interessante e acredito que todo mundo que tem provedor acha também, que o sistema identifique que há um defeito na rede e largue no PABX a mensagem referente à região que estão com problema. Daí o cliente está ligando pra reclamar que está com problema e muitas vezes nem vai avançar pro suporte.

  5. #5

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    O sistema MK-Talk da empresa MK-Solutions faz o que vc quer, inclusive a empresa e Gaúcha de Santa Cruz, uso aqui e recomendo a todos.

  6. #6

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    Essa menssagem nao entra de forma automatica. Quando a central de atendimento começa a receber muitas ligaçoes eles habilitam a menssagem na URA.

    AS operadoras telefonicas fazem isso por regioes, dependendo da central afetada,medindo a quantidade de ligações.

    Voce pode ter a messagem gravada em um pc conectado a entrada audio do PABX e quando esta com problemas , troca a musiquinha pela mensagem que vai repetindo em loop.

  7. #7

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    Achei legal o MK Talk, parece que é isso mesmo que o pessoal usa lá, pq sei que o sistema do provedor é o MK Solutions mesmo! Vou tentar arrumar um teste pra conhecer... Só desanimei um pouco como o Arthur, por ser Win Server, mas vamos testar e ver, daqui a pouco é um negócio que realmente colabore para melhorar o atendimento.

  8. #8

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    Aproveitando o gancho, alguém sabe como ativar a URA na central IP da grandstream?

  9. #9

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    Isso é um ASterisk, tenho isso aqui na empresa.
    Minha central telefônica é interligada ao sistema de gerenciamento da empresa.
    quando existe alguma manutenção na rede os clientes que estão naquela localidade escutam uma mensagem especifica.
    Aqui funciona como BASES.
    Cadastro as cidades nas BASES e as torres nas BASES.
    Quando algum cliente liga na empresa ele disca o CPF ou CNPJ, o sistema consulta a localidade do cliente, se existe uma manutenção ele redireciona o cliente a URA X se não tem manutenção continua a URA.

    Quando o cliente entra em contato e identifica com o CNPJ ou CPF, ele automaticamente tem a opção de abrir um suporte automático sem atendimento pessoal, e recebe um protocolo que é um protocolo válido que foi incluído no sistema,
    Nessa central ele também pode por exemplo liberar a sua conexão por 48 horas se ele estiver bloqueado por falta de pagamento, sem a necessidade de comunicar com um atendente.
    Também o cliente recebe por SMS ou escuta o numero do código de barra para pagamentos dos débitos em abertos. também sem atendimento pessoal.

  10. #10

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    Muito legal! Você que criou ou comprou o sistema de alguém?

    Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Isso é um ASterisk, tenho isso aqui na empresa.
    Minha central telefônica é interligada ao sistema de gerenciamento da empresa.
    quando existe alguma manutenção na rede os clientes que estão naquela localidade escutam uma mensagem especifica.
    Aqui funciona como BASES.
    Cadastro as cidades nas BASES e as torres nas BASES.
    Quando algum cliente liga na empresa ele disca o CPF ou CNPJ, o sistema consulta a localidade do cliente, se existe uma manutenção ele redireciona o cliente a URA X se não tem manutenção continua a URA.

    Quando o cliente entra em contato e identifica com o CNPJ ou CPF, ele automaticamente tem a opção de abrir um suporte automático sem atendimento pessoal, e recebe um protocolo que é um protocolo válido que foi incluído no sistema,
    Nessa central ele também pode por exemplo liberar a sua conexão por 48 horas se ele estiver bloqueado por falta de pagamento, sem a necessidade de comunicar com um atendente.
    Também o cliente recebe por SMS ou escuta o numero do código de barra para pagamentos dos débitos em abertos. também sem atendimento pessoal.

  11. #11

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    é uma plataforma inteligente de uma empresa em SINOP-MT
    www.topsapp.com.br. a 9 anos utilizo o sistema, e não troco por nenhum outro.
    è um sistema onde funciona por mensalidade, são servidores instalados no seu provedor, e suporte 24/7.

    Recomendo o sistema, entrem em contato la e procurem por IRACI, ela é do setor comercial.

    Sistema faz controle de tudo. desde técnicos, até financeiro.

  12. #12

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    voce tem que ter um PBX,onde voce ira cadastrar incidentes na URA para uma determinada regiao onde esta tendo problemas.

  13. #13

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    rimaaraujo, aqui uso o TopSapp e também o TopVoz, não sabia que poderia fazer isso. Aproveitando o tópico, vc utiliza os áudios padrão do topvoz?, aqui preciso mudar a entrada o pessoal ao dia não estão gostando de por o cpf toda vez, pois tem filhos que liga, esposo e etc e nem sempre tem, e eles nem se ligam de entrar no comercial.

    Grato

  14. #14

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    Citação Postado originalmente por soudegloria Ver Post
    rimaaraujo, aqui uso o TopSapp e também o TopVoz, não sabia que poderia fazer isso. Aproveitando o tópico, vc utiliza os áudios padrão do topvoz?, aqui preciso mudar a entrada o pessoal ao dia não estão gostando de por o cpf toda vez, pois tem filhos que liga, esposo e etc e nem sempre tem, e eles nem se ligam de entrar no comercial.

    Grato

    Aqui eu fiz a URA Da minha forma.
    Com meus audios.

  15. #15

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    Me passa seus contatos pra trocar umas ideias

  16. #16

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    Citação Postado originalmente por soudegloria Ver Post
    Me passa seus contatos pra trocar umas ideias
    [email protected]

  17. #17

    Padrão Re: Gerenciamento Telefônico Inteligente no Provedor

    Topvoz da Topsapp muito bom e barato, recomendo