+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Retransmitir videos online

    Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de retransmitir um video que que esta passando no oi play ou filmes online gratis ou alguma tv em streaming ao vivo, sem mantendo a qualidade.

    obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Retransmitir videos online

    Sim, basta você criar um servidor de streaming, e capturar a imagem com audio e realizar a retransmissão. aqui eu faço com a Globo ao Vivo. e assisto do meu celular quando estou viajando.

  3. #3

    Padrão Re: Retransmitir videos online

    Mais perde qualidade, ou consegue retransmitir na mesma resolucao

    voce acha possivel fazer isso e mais paginas, exemplo oi play com o combate:

    valeu!

  4. #4

    Padrão Re: Retransmitir videos online

    Vai com resolução perfeita. Só vai depender de quantos MB você vai poder utilizar para link.
    Você consegue fazer um canal por computador. Se quiser 10 canais precisará de 10 computadores e 10 placas de captura e 10 receptores do canal.

  5. #5

    Padrão Re: Retransmitir videos online

    Tem placa de captura com varios canais, tem que presta atençao quantos canais de audio tem na placa.

  6. #6

    Padrão Re: Retransmitir videos online

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Tem placa de captura com varios canais, tem que presta atençao quantos canais de audio tem na placa.

    Existe sim porém para o que ele quer não vai dar certo.
    Ele quer trabalhar com streaming. Não receber vídeos.
    Você pode comprar a placa com a quantidade ilimitada de captura que ele só irá conseguir transmitir 1 canal somente.
    O limite não será a placa de captura e sim a placa mãe do computador.
    Por motivos das IRQ. A placa mãe (chipset) não comporta duas transmissão simultânea

  7. #7

    Padrão Re: Retransmitir videos online

    Gostaria de fazer um teste, sera que vc poderia me ajudar ou cobrar um valor para me ajudar, valeu!