+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AIOMARTELECOM Ver Post
    Eu vi as suas fotos, faz um teste ai amigo, coloca canal 6050 MHZ em ambos os lados com a opção FREQUENCY LIST enable, AIRMAX: High, Largura 40 MHZ
    HIDDEN SSID No AP, e digita o SSID no Cliente !

Testa ai, abraço t+

Fiz as configurações que vc passou, so passou 5 megas cara mais nada, agora se vc consegue, eu vou te agradecer muito se vc conseguir resolver meu problema

2. Já trocou o Nano Loco? Ele pode estar resetando durante o uso e aí da cabo desconectado, entende?

3. Citação Postado originalmente por UbiquitiReparo Ver Post
    Já trocou o Nano Loco? Ele pode estar resetando durante o uso e aí da cabo desconectado, entende?
    Compra outro Nano e isso ?
    se for eu não tenho Money pra isso agora não :/ ...

4. Tudo bem mas se for ele(o nano com defeito) me conta como se resolve um defeito se for hardware sem a troca do mesmo por um confiável?

Você tem de partir do princípio que o hardware está bom...

5. Citação Postado originalmente por UbiquitiReparo Ver Post
    Tudo bem mas se for ele(o nano com defeito) me conta como se resolve um defeito se for hardware sem a troca do mesmo por um confiável?

Você tem de partir do princípio que o hardware está bom...
    então pensei e troca os cabo novamente para ver se para o problema, e o cabo que leva energia para a fonte poe do nano que manda a internet para minha casa, pq pensei aqui, q pode ser que quando o nao este em auto uso o cabo não pode ta aguentando e por isso ele reduz de 100mbps para 10mbps, assim o cabo suporta os 10mbps, so uma suposição

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-01-2016, 14:47
  2. Respostas: 19
    Último Post: 25-11-2015, 16:59
  3. Respostas: 11
    Último Post: 02-10-2012, 15:43
  4. Ajuda com o back-to-back com NanoStation M5
    Por edsonpreis no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2011, 00:33
  5. Respostas: 16