+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Bruno Garcia Ver Post
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText

achei mais barato na ems tech alguém conhece essa loja ?
    Se tiver Mercado Pago, compre de qualquer um. Veja a reputação. ML tá bem mais seguro hj.

2. Acabei de fechar tem mercado pago agora vamos ver se é bom chegando eu conto como foi a negociação obrigado a todos que ajudaram.

3. Bom dia, bruno!

Chegou?

4. Chegou mas funcionou durante 1 dia apos esse período parou de distribuir IP na rede estou em disputa com a EMSTECH que não quer pagar o frete para voltar a mercadoria estou passando internet diretamente no Bullet sem controle de banda por enquanto fiquei insatisfeito com a compra quando acabar a disputa vou partir para um RB 750 mesmo e comprar de uma empresa mais seria visto que só me deram atenção apos eu abrir uma disputa no mercado livre comprei um produto configurado para não ter dor de cabeça e só dor de cabeça eu tive e estou tendo.

5. Citação Postado originalmente por Bruno Garcia Ver Post
    Chegou mas funcionou durante 1 dia apos esse período parou de distribuir IP na rede estou em disputa com a EMSTECH que não quer pagar o frete para voltar a mercadoria estou passando internet diretamente no Bullet sem controle de banda por enquanto fiquei insatisfeito com a compra quando acabar a disputa vou partir para um RB 750 mesmo e comprar de uma empresa mais seria visto que só me deram atenção apos eu abrir uma disputa no mercado livre comprei um produto configurado para não ter dor de cabeça e só dor de cabeça eu tive e estou tendo.
    Mas deu defeito no equipamento? ou somente nas configuraçoes dele?
    Acho dificil eles "arrumarem" isso pra vc. Da uma pesquisada e tenta fazer sozinho. Acho que sai mais barato pelo fato de deixar sua rede em pé.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2010, 17:12
  2. Multifuncional no linux. Qual comprar?
    Por luisoft no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-03-2006, 08:12
  3. Antena Setorial. Qual comprar????
    Por camiladrc no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 17-01-2006, 11:21
  4. Cartão orinoco pcmcia, qual comprar?
    Por jvictorfc no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-09-2005, 21:29
  5. Placas, qual comprar ?