+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Ajuda! PROCURO LINK BOM E BARATO EM MT E PROJETO DE PONTO PARA ENLACE

    GOSTARIA DE LINK DE 50 OU MAIS, ENLACE ULTILIZANDO AIRFIBER X5, DE UM ESTADO PRO OUTRO 1 OPÇÃO 320KM, 2 OPÇAO 533KM... PROJETO AUDACIOSO! QUEM SE ABILITA

    CONTATO
    SKYPE: hudsonsantos00
    WHATS: 93 98114-5988

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda! PROCURO LINK BOM E BARATO EM MT E PROJETO DE PONTO PARA ENLACE

    Você está no Para, isso?
    Tem a rede da Eletrobras descendo pelo Tocantins, tem fibra saindo dela e indo acho que até Altamira ou Marabá, e que eu saiba é com parceria no PNBL, onde você teoricamente consegue link mais em conta (PNBL morreu, mas os preços de link pra esse pessoal revender ainda é baixo).

    O problema do norte de MT é que a Embratel é lerda no aumento da Rede, a da Telebras pior, a Oi andou aumentando a rede até Alta Floresta ou lá por perto (Perto da divisa como o sudoeste do Pará) mas a Oi não gosta de atender provedor, o preço do dedicado dela é 3x maior que o normal, e se você for pegar mais pro oeste ou pro norte, em Marabá, Altamira, ou até mesmo Xinguara/Redenção, vai ter preço menor porque tem Telebras e Oi nessas cidades (Onde só tem Oi ela tem preço dobrado, extra-oficialmente, claro).

    (Tá... se for algo tipo Novo Progresso, Cachimbo, Castelo, aí dá muito mais de 500Km, e com morro, aí MT tá menos longe mesmo)

    Enfim, dá uma sondada em quem tem provedor grande lá por Itaituba, já devem ter uns PTP's via radio com link bem em conta comprado em Santarém provavelmente, talvez consigam revender bem melhor que a Oi no norte de MT.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda! PROCURO LINK BOM E BARATO EM MT E PROJETO DE PONTO PARA ENLACE

    sim no estado do PA! ja tenho link vindo de Itaituba porem de terceiros!
    poderia me add no Skype agradeço

    hudsonsantos00