+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik Sxt Lite5 ou Intelbras wom 5000 qual da mesnos problema

    Ola pessoal boa noite gostaria de saber a experiencia de vcs com esses dois equipamentos em ponto a ponto de ate 1km.
    Se deixar ligado direto qual que trava menos e da menos problema.
    To querendo para transmitir um link de 8mb de internet de um ponto para outra que fica a 700m mais ou menos.

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik Sxt Lite5 ou Intelbras wom 5000 qual da mesnos problema

    Trabalho bastante com Sxt e recomendo sua utilização. Se bem alinhada e configurada vai te atender perfeitamente.

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik Sxt Lite5 ou Intelbras wom 5000 qual da mesnos problema

    Parceiro,

    Concordo plenamente com o que o parceiro DIONIALVES falou.

    Possuo aqui 3 omnitiks colocadas em pontos estratégicos em um conjunto habitacional com 700 casas populares, possuo assim em média 15 a 18 sxt ( clientes ) conectados a cada uma das omnitiks.

    Digo a você com todas as letras, nenhuma dor de cabeça eu tive ainda, é um conjunto perfeito ( omnitik + sxt ), e te digo ainda, depois que migrei minha rede para trabalhar so com mikrotik ( no mesmo protocolo NV2 ), acabaram meus problemas, antes usava rede mista e tinha muita dor de cabeça.

    Hoje eu uso para distancias maiores e maior tráfego RB912 + basestation e sxt nos clientes, resultado: 100% confiabilidade e performance.

    Em distâncias menores ( no caso desse conjunto habitacional, onde posso deixar a omnitik em uma torre com 10 metros de altura e vai da visada em total em todos os clientes, pois as casas são baixas e dentro de um padrão ) uso omnitik + sxt também, resultado: 100% confiabilidade e performance.

    Adianto que respondo por mim e concordo com que o colega disse acima, é um ótimo equipamento, desde que bem atualizado e configurado, e claro, com zona de fresnel limpa.

    Se fui útil, estrelinha.