+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor freebrs não registra ou informa que não teve comunicação com o servidor de registro

    Bom dia a semanas tento instalar um servidor dns freebrs porem todas as vezes que instalo e tento registra ele informaou ou que ja foi registrado ou que nao teve communicação com o servidor de registro porem consequir instalar a umas duas semanas atraz um e sem problemas de la pra ca que nao consigo mais instalar ate outra conta eu ja fiz no freebrs para ver se era a minha conta mais apresenta o mesmo defeito se tiver alguem que ja passou por isso e resolveu agradeceria muito a ajuda obrigado e bom dia

  2. #2

    Padrão Re: Servidor freebrs não registra ou informa que não teve comunicação com o servidor de registro

    ola amigo eu tambem estou a semanas tentando fazer funcionar e ate agora nada, instala mais nao (Sua Licença não está registrada no sistema, e quando tento no site aparece assi "Se mensagem persistir verifique se a sua instalação do Sistema está acessando corretamente a internet observando os indicadores de conectividade com os servidores de licença") vc consequiu resolver o seu??

  3. #3

    Padrão Re: Servidor freebrs não registra ou informa que não teve comunicação com o servidor de registro

    Ainda tem gente perdendo tempo com essa coisa ruim chamada FreeBRS?

    Vamos lá, entre em contato com o suporte da BrByte para resolver isso, fórum nenhum vai te ajudar com problema de licenciamento desse software lixo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #4

    Padrão Re: Servidor freebrs não registra ou informa que não teve comunicação com o servidor de registro

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Ainda tem gente perdendo tempo com essa coisa ruim chamada FreeBRS?

    Vamos lá, entre em contato com o suporte da BrByte para resolver isso, fórum nenhum vai te ajudar com problema de licenciamento desse software lixo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    e qual bom voce me recomnda?

  5. #5

    Padrão Re: Servidor freebrs não registra ou informa que não teve comunicação com o servidor de registro

    BIND ou Unbound. Escolha entre eles, que vença o melhor. ;-)


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #6

    Padrão Re: Servidor freebrs não registra ou informa que não teve comunicação com o servidor de registro

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    BIND ou Unbound. Escolha entre eles, que vença o melhor. ;-)


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    E qual vc esta usando. Conte nos um pouco da sua experiência por favor.

  7. #7

    Padrão Re: Servidor freebrs não registra ou informa que não teve comunicação com o servidor de registro

    Isso depende muito do ambiente, no meu caso estou usando Unbound com FreeBSD 11 para recursivo (com média de 8 mil clientes) e BIND com Debian para autoritativo e reverso.

    Tem casos que uso BIND em Debian para atender autoritativo, reverso e recursivo, depois posto print de um que estou atendendo quase 3 mil clientes.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk