Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Meu camarada quer um conselho guarda seu dinheiro e investe em fibra óptica, mesmo que comesse com uma rede hibrida (fibra e cabo até o assinante) mas se gastar hoje com cabos daqui a menos de 2 anos vai querer trocar tudo, o Switch já esta caro (R$50,00) o cabo bom custa mais de R$ 1,00 o metro e quando chove é um Deus nos acuda, uma antena nano loco eu estava vendo a R$ 390,00 uma instalação via fibra sai m torno de R$ 450,00 pense bem e invista no futuro e não em uma coisa ultrapassada, eu tenho hoje mais de 40km de rede a cabo e posso te dizer que da muito trabalho.
    Obrigado pela dica, mas estou iniciando, e fibra é muito alto o investimento.

2. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Eu tenho o hércules em alguns pontos na minha rede a mais de tres anos tudo ok. Nao passo energia neles so dados e os conectores sao muito bem isolados. Os da prismian sao ótimos , o problema eh que se rachar a capa a aqua passa pela blindagem e acaba dando prpblema do mesmo jeito, ou seja eles sao mais para interferencia. Hoje eu uso os da MPT, esses sao otimos, dupla capa, as e tem dupla capa blindado tambem. O problema eh pra comprar, porque tem poucos distribuidores. Eu compro direto da fabrica, para isso eh so vc se cadastrar e credenciar uma transportadora para pegar o material .
    Obrigado pela dica. Dizem que esse MPT é bom mesmo, mas não achei nenhuma empresa que vende ele, e não da para mim comprar na fábrica pois estou me regularizando e lá só vendem para quem tem CNPJ. Esse hercules que você têm passa algum mais de 70m ?

3. No maximo 80 metros

4. Na mpt agora em novembro de 2015 uma bobina com 1000 metros dupla capa sai em media R$ 1449,00 vale cada centavo. Vc pode arrumar o cnpj com alguem. Quanto a transportadora eu recomendo a braspress. Se for em sao paulo eles entregam.

5. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Na mpt agora em novembro de 2015 uma bobina com 1000 metros dupla capa sai em media R$ 1449,00 vale cada centavo. Vc pode arrumar o cnpj com alguem. Quanto a transportadora eu recomendo a braspress. Se for em sao paulo eles entregam.
    OBRIGADO, irei v pq estu precisando urgentemente, moro na Bahia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2013, 15:26
  2. Squid em paralelo com o mikrotik qual Cabo Usar crossover ou Normal?
    Por georgegleyson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-06-2012, 13:29
  3. Respostas: 9
    Último Post: 12-12-2011, 18:46
  4. Qual cabo usar ? [AJUDA]
    Por sp41k3r no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-10-2009, 20:58
  5. Qual distribuição usar ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2