+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Pelo menos tenho sorte com os meus reparos, custa dar defeito, tem um rapaz aqui em Goiânia que faz um serviço de qualidade, até se vc abrir o aparelho e procurar pela solda, vc nem acha, fica parecendo de fábrica
    Bom dia, passa o contato desse Mago da Eletronica

Vamos precisar!!!!

2. Acompanhando....

3. Olá, fazemos o reparo e garantimos, fazemos com critérios para mantermos os clientes satisfeitos.

Quem trabalha com manutenção não pode querer ganhar dinheiro rápido, para o serviço ficar bom tem muitos detalhes e perde-se muito tempo. É um trabalho mais que artesanal.

Tudo testado, retorno menor que 3%, você manda lotes de 10 ou 20 por vez, testando sente segurança nos serviços e logo envia mais. Temos boas referencias.

Estamos à disposição.

Mande-nos mensagem privada para mais detalhes.

Romero

4. Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Andei mandando para Microlife,quase todos voltaram a dar defeito.
    Hoje eu só levaria para reparo se o cara morasse do meu lado.
    Reparo mal feito acaba nos dando tremendo problema.Ex:coloquei um ap destes de reparo para um ptp,o bicho achou de parar logo em um feriado estendido,perdi minha viagem.
    Sabemos que um defeito pode gerar bastante transtorno para o provedor(tempo, despesas e até mesmo um cliente).

Por isso fazemos reparos porém recomendamos que os equipamentos sejam usados como clientes e não em ptps importantes de alto tráfego. Raciocínio: se um novo pode dar problema um usado também pode dar.

Isso não se aplica a os Rocket já que são feitos para isso, quer dizer, para dar conta de links mesmo, mas até mesmo as nonobridges M5 antigas, como não as consideramos robustas recomendamos o seu uso como simples stations.

Outra coisa é que nossos testes são feitos com largura de canal em 20MHz que é o mais usado.

Contudo compensa sim se o serviço for de boa qualidade e se não for para usar em extremos como links de alto tráfego, clientes problemáticos, lugares de difícil acesso.
    Com a economia feita você pode comprar equipamentos novos e melhores dimensionados para os pontos mais críticos de sua rede.

Estamos à disposição

5. amigo sou de rio verde goias estou a 240 km de gyn tem como me passar o contato
    dessa pessoa caiu um raio aqui me queimou 4 airfibian 5 1 ccr e 4 rockt ac e 4 roket normal
    tou louco para arumar tudo

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 07-12-2009, 10:21
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18-09-2009, 10:07
  3. Reparos de Equipamentos Wireless
    Por Shietnar no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-2008, 22:38
  4. Reparo de Equipamentos Wireless
    Por Shietnar no fórum Assuntos não relacionados
    Último Post: 26-07-2007, 14:57
  5. Ajuda Para Escolha De Equipamentos Help Por Favor.
    Por leandrosleal no fórum Redes
    Último Post: 06-06-2007, 17:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L