+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quantos clientes setados em 800k posso atender com 20mb dedicado?

    Boa tarde pessoal.

    Tenho um link dedicado de 20M para atender clientes setados em 800K. Quantos clientes daria para atender e quanto devo colocar de upload para cada cliente.

  2. #2

    Padrão Re: Quantos clientes setados em 800k posso atender com 20mb dedicado?

    80 clientes acho que fica bom, o up pode ser igual ou 512k.

  3. #3

    Padrão Re: Quantos clientes setados em 800k posso atender com 20mb dedicado?

    Amigo tenho 300 clientes com planos de 600k 1 mb 2mb e 30 mb de link
    atendo todos com folga de link.

  4. #4

    Padrão Re: Quantos clientes setados em 800k posso atender com 20mb dedicado?

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Amigo tenho 300 clientes com planos de 600k 1 mb 2mb e 30 mb de link
    atendo todos com folga de link.
    Tenho 40 megas de link dedicado e 150 clientes. Meus planos são 1M e 2M. No horário de pico o dedicado fica saturado. Usando balance e adicionando mais 40 Megas de ADSL (4 links de 10M/600K), no horário de pico chego a mais de 60 Megas de consumo. Ou seja, não tem calculo para este tipo de coisa. É colocar e observar. Pois, tudo vai depender do perfil de utilização dos seus clientes.

  5. #5

    Padrão Re: Quantos clientes setados em 800k posso atender com 20mb dedicado?

    O Amigo chocobama tem razão, só observando mesmo para saber sobre o consumo, em média se pode colocar até 10-15 clientes por Mb, com plano de 1 Mb (essa é uma média geral que uso, mas é claro que, tem usuários que 1 Mb não da pro cheiro). O ideal é habilitar o link e ir ajustando.

  6. #6

    Padrão Re: Quantos clientes setados em 800k posso atender com 20mb dedicado?

    quieta cara 150 clientes so e consome os 40 megas eles sao semutaneos? so assim pa consumir tudo

  7. #7

    Padrão Re: Quantos clientes setados em 800k posso atender com 20mb dedicado?

    amigo com 40 megas vc atende belezinha com uma boa rb

  8. #8

    Padrão Re: Quantos clientes setados em 800k posso atender com 20mb dedicado?

    Citação Postado originalmente por fabiocosta Ver Post
    quieta cara 150 clientes so e consome os 40 megas eles sao semutaneos? so assim pa consumir tudo
    "Jovem padawan. Aprender você muito precisa." Só desconsidere o horário do PRTG. Está errado mesmo. Pior que só vi agora.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         consumo horario de pico 2.PNG
Visualizações:	159
Tamanho: 	192,5 KB
ID:      	61871Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         consumo horario de pico.PNG
Visualizações:	184
Tamanho: 	212,2 KB
ID:      	61872

  9. #9

    Padrão Re: Quantos clientes setados em 800k posso atender com 20mb dedicado?

    20000/800 = 25 clientes. Média de cada 4 clientes contratado é 1 conectado. 4 x 25 = 100 clientes.