+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cadastramento estações ANATEL

    Bom dia, primeiramente desculpe se o tópico é repetitivo mas só encontrei referências antigas sobre o assunto.

    Gostaria de saber sobre as minhas torres, quais devem ser cadastradas exatamente, como devem ser cadastradas, qual o custo anual sobre tal cadastro, tenho dúvidas neste sentido pois um colega meu falou que é por volta de R$ 700,00 anuais por torre e eu mesmo só pago este valor referente ao local onde está o meu link e não por repetidora.

  2. #2

    Padrão Re: Cadastramento estações ANATEL

    O preço pela autorização do serviço é de R$ 400,00. No momento do licenciamento, será devida a Taxa de Fiscalização de Instalação - TFI, no valor de R$ 1.340,80 por estação base e de e de R$26,83 para as estações terminais. A licença para funcionamento de estação será disponibilizada à prestadora do serviço, mediante comprovação do recolhimento da TFI e, quando aplicável, do Preço Público pelo Direito de Uso de Radiofrequências - PPDUR. Os documentos constantes do artigo 23 do regulamento, indicados na lista de seleção acima, na opção "Licenciamento do Sistema", devem permanecer sob responsabilidade da autorizada, devendo ser apresentados à Anatel quando solicitados.
    Anualmente, serão devidas, até o dia 31 de março, a Taxa de Fiscalização de Funcionamento - TFF - no valor de 33% (trinta e três por cento) da TFI, a Contribuição para o Fomento da Radiodifusão Pública - CFRP - no valor de 5% (cinco por cento) da TFI e a Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional - CONDECINE - no valor de 12% (doze por cento) do fixado para a TFI. A TFF e a CFRP podem ser retiradas no sítio da Anatel na internet, no endereço http://sistemas.anatel.gov.br/boleto.).

  3. #3

    Padrão Re: Cadastramento estações ANATEL

    Bom dia, primeiramente parabéns ao jmathayde, pela resposta completa. E caso precisem de alguma empresa para regularizar qualquer situação junto a ANATEL de estações, licenças(SCM, STFC, SeAC, MVNO, SLP), projetos radio, fibra, elétricos, SPDA, trabalho na empresa ATELCO Consultoria em Telecomunicações. Temos também sistemas de Portabilidade Numerica e plataforma SoftSwitch classes 4 e 5 para telefonia Fixa.

  4. #4

    Padrão Re: Cadastramento estações ANATEL

    Então quer dizer que para cada repetidora pago R$ 26,83, tem mais algum valor para cada uma?