+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder Cache 7.1 free ? + ppoe

    pessoal tenho um servidor e esta afim de colocar o thunder cache, mais ele e gratis ou e pago ?
    ia instalar em um servidor que tenho aki mais vi um pessoal falando que tem que pagar por theads
    e como funciona.

    a autenticação do meu cliente sao tudo em ppoe e quando fui instalar o thunder nao tem como conectar
    por ppoe somente por ip fixo, qual procedimento devo usar.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Thunder Cache 7.1 free ? + ppoe

    amigo posso te ajudar entre em contato com [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Thunder Cache 7.1 free ? + ppoe

    Bom dia @tiagoscpsp!

    O servidor Thunder Cache é pago sim. Não me lembro muito bem sobre os planos e preços. Mas há uns 4 meses atrás instalamos e configuramos o servidor Thunder Cache para um de nossos clientes. E esse cliente se não me engano pagava em torno de R$80,00 no plano mais básico com um número mínimo de threads. Com isso ele conseguiu usar o Thunder sem problemas para todo seus clientes que são por volta de 350 usuários.

    Já a versão grátis em minha opinião não compensa e nem deve ser usada por provedores que possuem operação comercial. Ou seja, que ganham dinheiro vendendo internet.

    Quanto ao usar PPoE.O método de autenticação qual você utiliza na sua rede, seja PPPoE, Hotspot ou DHCP, isso é indiferente para o servidor Thunder Cache que conseguem trabalhar com as requisições HTTP originadas pelos seus clientes autenticados via PPPoE sem problemas e também direcionar as solicitações de acesso internet para suas RB's que usam links ADLS PPPoE.

    Bem, espero ter lhe esclarecido.

    Em caso de eventuais dúvidas e esclarecimentos fico à disposição.

    Cordialmente

    Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: [email protected]
    [email protected]
    Skype: rafaelthemistocles

    Whatsapp: (11)9-5962-2128



    Citação Postado originalmente por tiagoscpsp Ver Post
    pessoal tenho um servidor e esta afim de colocar o thunder cache, mais ele e gratis ou e pago ?
    ia instalar em um servidor que tenho aki mais vi um pessoal falando que tem que pagar por theads
    e como funciona.

    a autenticação do meu cliente sao tudo em ppoe e quando fui instalar o thunder nao tem como conectar
    por ppoe somente por ip fixo, qual procedimento devo usar.

    Obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Thunder Cache 7.1 free ? + ppoe

    Ola bom dia meu caro !
    O Thunder tem a versão ADS ( grátis ) porem ela só entrega 30% de HIT.
    Sobre os planos, exite plano a partir de R$ 37,50 ( 250 Threads , = 250 conexões na porta 80 ).
    Sou parceiro Oficial do Thundercache, e ate suporte gratuito ao Thunder ( Instalação, implantação, regras no MK referente ao Thunder )nos oferecemos, basta ser cliente através da nossa parceria.
    Posso ainda liberar 15 dias de teste com plano FULL para você, para isso me solicite por email ou skype: [email protected] ( sim é o meu skype também ).

    Caso já conheça e queira apenas registrar licença, segue o link: LICENÇA


    Sobre o método de autenticação é indiferente, o Thunder apenas enxerga IP.

    Entra em contato que agente coloca o seu para rodar !

    Abraços

    Att Felippe França