+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerenciamento para provedor com Fibra

    Boa noite, gostaria de saber qual o melhor sistema para gerenciar os clientes, também cliente com fibra óptica, tenho Topsapp, mas não estou estou gostando muito, teria outro pra me indicar?

  2. #2

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    Opa, boa noite!
    Sou novo nesta área... Acredito que o mais indicado seria o Mikrotik não?

    Obrigado!

  3. #3

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    Bom dia, sim mas o gerenciamento dos cliente, tem varios mkauth topsapp.... entendeu?

  4. #4

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    Testa o MkAuth. Eu o uso e gosto. e bem completo e barato.
    Alem de poder implementar recursos ja que voce tem acesso ao banco sem restrições.

  5. #5

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    RouterBox, excelente, completo e suporte de primeira.

  6. #6

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    Mas teria que ter suporte para fibra, um sistema para fibra tambem

  7. #7

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    Citação Postado originalmente por usuario2012 Ver Post
    Boa noite, gostaria de saber qual o melhor sistema para gerenciar os clientes, também cliente com fibra óptica, tenho Topsapp, mas não estou estou gostando muito, teria outro pra me indicar?
    O que não tem gostado no topsapp ? Poderia nos informar, também uso o sistema, mas ainda não uso a parte de fibra que logo vamos passar a usar.

  8. #8

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    Velho assim, num todo é um sistema bom,mas a parte do financeiro é meio embolada, pra enviar nota por e mail e boleto nem se quer um anexo pra mandar uma imagem, fica mas bonito, a parte de gráficos é muito antiga é muito feio, alguns vão dizer que nada haver mas tudo haver, como vou mostrar um gráfico com interface gráfica do windows 98, geração de boletos não mostra o nome do plano nos que temos que por oq queremos é um absurdo, na aba dos cliente nao consigo por mas de um telefone celular e email, acho que quanto mas informção vc ter do cliente melhor, mas é tudo limitado, depois da atualização pra liberar um cliente ficou 100% confuso, uma hora o servidor bloqueia o serviço outra hora bloqueia o cliente, também a parte financeira, tem tantas opções mas não se usa 10% com qualidade, tanto é que não uso a parte financeira deles, uso um sistema online, mostra gráfico quantos vou fecha positivo de lucro, qual foi o maior gasto e tals, no topsapp vc tem que abrir 10 coisas pra saber de 1, a interface não é intuitiva, mas de todos os sistema que procurei na época o melhor que achei foi o Tosapp, sobre o Topmaps vou testar daqui um mês, pelas imagens fico muito bom, um sistema simples mas eficaz,

    Valeuuu

  9. #9

  10. #10

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    eu uso o mikweb, um sistema online, estavel, e o suporte e muito bom!
    Custo beneficio!

  11. #11

    Padrão

    Maioria das coisas tem no Topsapp, caso da geração de boletos vc pode por uma infinidade de opções e dados (personalizei o nosso), na atualização de hoje 3.03.00s tem mais espaços de telefone, indicativos do financeiro e da parte de suporte (1 tela com diversas opções).

    Usamos aqui o TopVoz e TopMaps (showwww de bola), fora que tem integração de fibra agora

    No demais estamos ai

    Skype: gladsoncardosose


    Citação Postado originalmente por usuario2012 Ver Post
    Velho assim, num todo é um sistema bom,mas a parte do financeiro é meio embolada, pra enviar nota por e mail e boleto nem se quer um anexo pra mandar uma imagem, fica mas bonito, a parte de gráficos é muito antiga é muito feio, alguns vão dizer que nada haver mas tudo haver, como vou mostrar um gráfico com interface gráfica do windows 98, geração de boletos não mostra o nome do plano nos que temos que por oq queremos é um absurdo, na aba dos cliente nao consigo por mas de um telefone celular e email, acho que quanto mas informção vc ter do cliente melhor, mas é tudo limitado, depois da atualização pra liberar um cliente ficou 100% confuso, uma hora o servidor bloqueia o serviço outra hora bloqueia o cliente, também a parte financeira, tem tantas opções mas não se usa 10% com qualidade, tanto é que não uso a parte financeira deles, uso um sistema online, mostra gráfico quantos vou fecha positivo de lucro, qual foi o maior gasto e tals, no topsapp vc tem que abrir 10 coisas pra saber de 1, a interface não é intuitiva, mas de todos os sistema que procurei na época o melhor que achei foi o Tosapp, sobre o Topmaps vou testar daqui um mês, pelas imagens fico muito bom, um sistema simples mas eficaz,

    Valeuuu

  12. #12

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    Sim, na verdade eu nem tinha visto, melhorou então, mas seguinte e no histórico pra gerar o boleto, vc consegue deixa o plano? pq se eu nao colocar nada fica boleto 12/2015 exemplo, acho que isso é errado, pois como o cliente vai ser qual plano, claro da pra personalizar e por do lado uma variável, mas é estranho fica esse 12/2015

  13. #13

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    Olha, eles vem melhorando bastante, antes da versão 3 era meio truculento, agora melhorou um pouco, um ponto negativo é que ele consome muita banda para executar as tarefas. O suporte, pelo menos pra nós estava deixando a desejar, fizemos reclamação na auditoria e notamos uma melhora.
    Já pensamos em trocar um tempo atrás, mas resolvemos dar mais um chance a eles e pelo menos até agora tem mostrado pontos positivos.
    Espero que continuem evoluindo sempre.
    Ontem perguntei sobre o IPV6, disseram que é pro próximo ano, aqui já estamos testando no escritório e pretendo implementar logo para os clientes em pilha dupla, espero que eles consigam logo fazer funcionar.
    Usamos do sistema o email, central do cliente, DNS reverso (ipV4), DNS responsivo... e ainda tem muita coisa pra explorar, TopWifi, sms e outros.
    Acredito que o maior desafio deles é melhorar a plataforma web, que é bem fraca diga se de passagem.
    Mas no geral é um bom sistema.

  14. #14

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Olha, eles vem melhorando bastante, antes da versão 3 era meio truculento, agora melhorou um pouco, um ponto negativo é que ele consome muita banda para executar as tarefas. O suporte, pelo menos pra nós estava deixando a desejar, fizemos reclamação na auditoria e notamos uma melhora.
    Já pensamos em trocar um tempo atrás, mas resolvemos dar mais um chance a eles e pelo menos até agora tem mostrado pontos positivos.
    Espero que continuem evoluindo sempre.
    Ontem perguntei sobre o IPV6, disseram que é pro próximo ano, aqui já estamos testando no escritório e pretendo implementar logo para os clientes em pilha dupla, espero que eles consigam logo fazer funcionar.
    Usamos do sistema o email, central do cliente, DNS reverso (ipV4), DNS responsivo... e ainda tem muita coisa pra explorar, TopWifi, sms e outros.
    Acredito que o maior desafio deles é melhorar a plataforma web, que é bem fraca diga se de passagem.
    Mas no geral é um bom sistema.
    Sim, a plataforma web nem se fala, eu uso o servidor de email e só trava ai não recebo email, ta uma confusão, vou comprar outro servidor para retirar todas as possibilidades pois esta complicado, mas tbm to dando umas chances kkkkkk

  15. #15

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    Ola pessoal para gerenciamento de clientes iremos usar aqui o mk-auth mesmo.
    Para gerenciamento de fibras estamos usando esse sistema aqui.
    http://www.fiberworks.com.br/
    Este é o sistema que a Copel Telecom usa em sua rede dentro do PR.

  16. #16

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Ola pessoal para gerenciamento de clientes iremos usar aqui o mk-auth mesmo.
    Para gerenciamento de fibras estamos usando esse sistema aqui.
    http://www.fiberworks.com.br/
    Este é o sistema que a Copel Telecom usa em sua rede dentro do PR.

    obrigado mesmo

  17. #17

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    FoxPanel...

  18. #18

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    Alguém aqui já usou ou usa o Vigo?

  19. #19

    Padrão Re: Gerenciamento para provedor com Fibra

    Eu desenvolvi um modulo de provedor de internet com gerenciamento de fibra para o sistema Odoo, aqui tenho um video demonstrativo (em espanhol) se quiser tambem posso desenvolver ou modificar de acordo a necesidade