+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Provedor VOIP

    Pessoal to querendo cortar custos aqui na minha empresa, estou procurando um serviço voip barato e com servidor bom, que na hora que eu precisar eu vo conseguir ligar, tem algum ai pra me indicar galera?

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Provedor VOIP

    Temos o que você procura, podes me informar seu telefone de contato? ou Email?

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: Provedor VOIP

    Estou usando Life-Sip - serviço muito bom, e confiável. https://www.life-sip.com.br

    Pode conversar com Cesar lá sobre a suas necessidades. Recomendo eles.

  6. #6

    Padrão Re: Provedor VOIP

    Prezados, somos um empresa de consultoria em telecomunicações com ênfase em implantação de tecnologia de voz sobre ip, comercializando os serviços desde 2007. Nossas terminações são nacionais, data center fica em São Paulo, devidamente licenciado/homologado Anatel. Já atendemos alguns provedores usuários do under-linux que podem referenciar e atestar a qualidade das terminações utilizadas, sendo que alguns já estão comercializando também para seus clientes de internet (como sub-revendas).
    Além dos provedores, atendemos também a clientes finais (empresas) disponibilizando conta teste com voucher para comprovação na prática do que estamos ofertando. Estamos à disposição: www.solucoestelecom.com - Fones: (47) 4063-9797 e 4053-9052 - skype: [email protected]