Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fiz o teste desmarque i a opção "One Session per Host" no profile do PPPoE, ai conecta todos os Clientes PPPoE....
    Mas o problema eu localizei, acho que estou com alguma configuração mal feita em meu Ponto a Ponto.
    Tenho o seguinte cenário:

RB 750 Central
    AirGrid Enviando para a Torre
    AirGrid Recebendo da Central
    Omnitik 5.8
    Groove 2.4

Acontece que tanto os clientes que se conectam pelo Groove e pela Omnitik estão aparecendo para min no PPPoE na Aba "Secrets" com o mesmo "Caller ID" ou seja o mesmo MAC e esse MAC que aparece é o MAC da Airgrid que pega sinal da Central ...
    Minha AirGrid está configurada como:
    Modo de Rede sem Fio : Estation
    Network: Modem de Rede: Ponte
    Managemente Interface: Bridge ...

Tem alguma configuração minha que está errada pois por IP Estático Funciona mas pelo PPPoE estou com este problema ..

Se alguem puder me ajudar

2. Ativa o WDS nas airgrids.

3. Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    Ativa o WDS nas airgrids.
    Vou fazer este teste em campo amanhã e ver o que dá, tenho uma pergunta tenho um cliente conectado na airgrid da central com um Wom 5000 que fica muito perto ele nas configurações do "Secrets" do PPPoE aparece com o MAC do rádio mesmo e não o Mac da AirGrid (Ou seja está Certo) ... Quando eu Ativar o WDS nas Airgrids, poderei continuar a Utilizar o Wom 5000 ativando o WDS ?

4. Citação Postado originalmente por DGS Ver Post
    Vou fazer este teste em campo amanhã e ver o que dá, tenho uma pergunta tenho um cliente conectado na airgrid da central com um Wom 5000 que fica muito perto ele nas configurações do "Secrets" do PPPoE aparece com o MAC do rádio mesmo e não o Mac da AirGrid (Ou seja está Certo) ... Quando eu Ativar o WDS nas Airgrids, poderei continuar a Utilizar o Wom 5000 ativando o WDS ?

Ativando o WDS você deixa os clientes passando cada um com sua MAC, AP bridge WDS e Station Bridge WDS, mas isso no enlace principal;

5. Olá so novo aqui so entrei para agradecer pela dica, nesse mudo as vezes e tudo obvio e te foge a mente, estava com esse mesmo problema, tenho um provedor a radio fui instalar uns clientes via a cabo aqui e tive esse problema mais graças a dica do amigo conseguir resolver isso que ja estava me consumindo valeu

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    vc deixou somente uma sessão por cliente ,se foi isso dois clientes estão tentando usar a mesma senha ai um cai .
    (pppoe was already active - closing previous one)= traduzindo pppoe já estava ativo - fechando anterior

Tópicos Similares

1. PPPoE already active close
    Por Fernandojrjr10 no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 16-11-2011, 08:11
  2. Extensive data loss : PPPoE caindo !!!
    Por agpnet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 26-06-2009, 10:11
  3. PPPoE caindo
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2009, 14:54
  4. conexao PPPoE caindo
    Por willian_silva2001 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-01-2009, 16:05
  5. Conecção PPPOE caindo logo apos logar