+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware air live wl-5460ap v2

    Bom galera a dois dias venho travando uma guerra com esse router, tentei atualizar a firmware do mesmo seguindo esse topico: WL-5460ap V2 Tutorial de atualizao, porém apos upar a firm intermediaria não consigo upar mais nenhuma a não ser via TFTP, bom apesar de ter conseguido fazer o mesmo voltar a funcionar, não consigo upar nenhum outra firmware a não ser essa _v3.2.1.3.9eu, as outras envio por TFTP e vai ok, porem o aparelho fico com a luz vermelha de status acesa e não sai disso, ja tentei varias formas, varias fimrwares e nada, a unica que funciona é a _v3.2.1.3.9eu a e lógico a intermediaria tbn, alguem sabe oque pode estar acontecendo? Si alguem souber uma firmware boa tbn com controle de banda e puder me recomendar que não seja paga eu agradeço.
    Estou disposto a ajudar quem estiver com um aparelho desses tbn que não funcione, posso passar o macete para upar a firmware _v3.2.1.3.9eu.

  2. #2

    Padrão Re: Firmware air live wl-5460ap v2

    Olá amigo,
    tenta com esse: atualizar edimax 7209apg.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
    eu uso aqui tanto em airlive e edmax.
    depois me fala se deu certo.

  3. #3

    Padrão Re: Firmware air live wl-5460ap v2

    então, tentei com essa firmware ai e tbn não deu certo, fui na wap pro e baixei algumas firmwares de lá e consegui instalar a 6.0 e a 7.1 tentei usar o 0800 para elas e não deu certo, dai baixei uma 5.0 e parece que funcionou, não sei bem pois não fala se ta licensiado ou não, porem fiz uma modificação e salvei ela e deu certo ele aceitou salvar.
    esse aparelho é engraçado, como pode não aceitar a firmware do proprio fabricante,
    ja da wap pro aceita de boa? mais bom pelo menos consegui oque eu queria, se vc tiver ideia de como uso a wap pro 7.1 no 0800 eu agradeço, e muito obrigado por ter me ajudado amigo...

  4. #4

    Padrão Re: Firmware air live wl-5460ap v2

    Meu rádio so destrava se colocar o firmware EU, ou seja os em ingles. Mas lá onde eu coloco a força de sinal não aparece 26dbm ... só vai até 20dbm. O que tenho que fazer pra aparecer os 26dbm? Abraço

  5. #5

    Padrão Re: Firmware air live wl-5460ap v2

    Estou com um airlive WL-5460 AP.. E quero saber se voces ja tentaram colocar o novo firmware nele? eu tentei e não deu certo!

  6. #6

    Padrão Re: Firmware air live wl-5460ap v2

    Citação Postado originalmente por kalleuFoz Ver Post
    Bom galera a dois dias venho travando uma guerra com esse router, tentei atualizar a firmware do mesmo seguindo esse topico: WL-5460ap V2 Tutorial de atualizao, porém apos upar a firm intermediaria não consigo upar mais nenhuma a não ser via TFTP, bom apesar de ter conseguido fazer o mesmo voltar a funcionar, não consigo upar nenhum outra firmware a não ser essa _v3.2.1.3.9eu, as outras envio por TFTP e vai ok, porem o aparelho fico com a luz vermelha de status acesa e não sai disso, ja tentei varias formas, varias fimrwares e nada, a unica que funciona é a _v3.2.1.3.9eu a e lógico a intermediaria tbn, alguem sabe oque pode estar acontecendo? Si alguem souber uma firmware boa tbn com controle de banda e puder me recomendar que não seja paga eu agradeço.
    Estou disposto a ajudar quem estiver com um aparelho desses tbn que não funcione, posso passar o macete para upar a firmware _v3.2.1.3.9eu.
    http://www.turisul.com.br/wl-5460apV2

    Tente aqui. Eu custei pra descobrir como migrar para outro firmware. Cuidado com o da wap pro, ele ferra o ap. Att jorgekc48