+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Conect Wi - AMO-2G13 AIRMAX alguém já usou?

    olá boa noite pessoal,
    dentre todas as dúvidas que já tive, foi se alguém no brasil já usou essa omni, pois nunca vi uma postagem dela na internet, alguém já usou ou sabe quem usou?


    OMNI DIRECIONAL 2.4 GHZ 13 DBI- AMO-2G13 AIRMAX


    Forte abraço e obrigado pelas contribuições

    Marcos - Equipe Conect Wi
    www.conectwi.com.br

  2. #2

    Padrão Re: Conect Wi - AMO-2G13 AIRMAX alguém já usou?

    Primeiro que este site ai esta caro.
    Eu tenho de antenas destas da UBNT, e para abrir POP com baixo custo eu defendo seu uso, tenho uma por exemplo que esta em uma região mais distante, pop básico, rb 750up, rocket, e antena, 40 clientes conectados e já si vai mais de 1 ano, porem não vale apena ainda eu colocar painel nesta torre, mas não conecto clientes distantes máximo 1Km, com visada 100%.

    me add ai no skype: netsouto

  3. #3

    Padrão Re: Conect Wi - AMO-2G13 AIRMAX alguém já usou?

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Primeiro que este site ai esta caro.
    Eu tenho de antenas destas da UBNT, e para abrir POP com baixo custo eu defendo seu uso, tenho uma por exemplo que esta em uma região mais distante, pop básico, rb 750up, rocket, e antena, 40 clientes conectados e já si vai mais de 1 ano, porem não vale apena ainda eu colocar painel nesta torre, mas não conecto clientes distantes máximo 1Km, com visada 100%.

    me add ai no skype: netsouto
    Olá Amigo, vou add, no skype, qual equipamento você está usando nos clientes para conectar nela? quantos megas vende nesse pop. ?

  4. #4

    Padrão Re: Conect Wi - AMO-2G13 AIRMAX alguém já usou?

    Uso nanobeam de 16, e vendo até 5Mb, sendo 95% clientes com plano de 3Mb de Down, 600Kbps de Up
    Última edição por biohazzard; 08-12-2015 às 08:10.

  5. #5

    Padrão Re: Conect Wi - AMO-2G13 AIRMAX alguém já usou?

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Uso nanobeam de 16, e vendo até 5Mb, sendo 95% clientes com pano de 3Mb de Down, 600Kbps de Up
    Case Bacana! obrigado por contribuir, o que precisar e eu puder ajudar fico à disposição.. www.conectwi.com.br

    Qual seu estado mesmo?