+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool CCR numa borda com BGP 1Giga

    Qual melhor roteador para colocar numa borda com 1giga bgp apenas uma operadora.

    Atualmente

    ccr 1036 12g 4s

  2. #2

    Padrão Re: CCR numa borda com BGP 1Giga

    Citação Postado originalmente por Rumenik Ver Post
    Qual melhor roteador para colocar numa borda com 1giga bgp apenas uma operadora.

    Atualmente

    ccr 1036 12g 4s
    Coloque uns ER Pro8 e seja feliz!!!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rumenik Ver Post
    Qual melhor roteador para colocar numa borda com 1giga bgp apenas uma operadora.

    Atualmente

    ccr 1036 12g 4s
    Compre um server-u e instale o vyos e esqueça que tem bgp na rede!
    Aqui e em alguns conhecidos, a edgerouter pro 8, não passou de 700mgs e isso usando quase todo processamento dela.
    Sei que tem tunner no core. Como fazer isso eu não sei. Mais no normal dela, não aguenta!
    Sei que depende do senario, mais eu não confio!

  4. #4

    Padrão Re: CCR numa borda com BGP 1Giga

    CCR passa, edgerouter passa... server-u passa..

    só escolher o que precisa...

  5. #5

    Padrão Re: CCR numa borda com BGP 1Giga

    Escolha o que vc tem mais conhecimento e disponibilidade de reposição mais rápida e barata, pois ambos faz o que promete.

  6. #6

    Padrão Re: CCR numa borda com BGP 1Giga

    o server-u realmente é um equipamento fantástico um hardware maravilhoso, o edge router e ccr também são fantásticos eu uso no meu core um edge router pro e não troco por nada, mais cada um no seu quadrado, no meu caso me atende muito bem, no seu caso que tem 1GB de trafego tem que pensar que daqui a pouco já vai precisar de algo melhor, para quem já tem um trafego de 1gb já pode investir em alguma coisa melhor como um server-u, cisco etc.