+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Load balance pcc + bfw + ccr 1100ah

    ola a todos vamos vê se alguém me ajuda já olhei vários tutoriais na internet videos e nada minha situação e a seguinte
    tenho u provedor rodando bfw c/ 80 clientes e preciso usar um sistema de cadastro de clientes boleto contas a receber e etc.

    irei mudar meu cenário para mikrotik mais o cache do bfw e muito bom então tentei fazer mk em paralelo com o bfw e nada ta rodando pcc numa rb 750 tudo tranquilo ai então fiz o seguinte pcc na rb 750 saindo na eth5 para o bfw e saindo do bfw para rb 1100ha > controla os clientes e a rede mais acho que o desempenho não esta como antes o que devo fazer alguém tem uma ideia melhor ?

    segue minha rede >>> Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         projeto.jpg
Visualizações:	366
Tamanho: 	87,6 KB
ID:      	61920

  2. #2

    Padrão Re: Load balance pcc + bfw + ccr 1100ah

    Faz o balance no BFW com cache com mais placas de rede ou eths virtuais e liga direto na RB1100, faz uma DMZ no BFW pro ip da RB e elimina a 750.
    Usei muito tempo assim. Nao uso mais pq deixar PC ligado 24h é tenso, mais energia, mais facil de dar problema e afins.

  3. #3

    Padrão Re: Load balance pcc + bfw + ccr 1100ah

    Saída do balance diretamente no BFW ? Se estivesse ligado direto no concentrador não funcionaria c/ o BFW em paralelo ?

  4. #4

    Padrão Re: Load balance pcc + bfw + ccr 1100ah

    se precisar SKYPE: aprendainformaticaskype

  5. #5

    Padrão Re: Load balance pcc + bfw + ccr 1100ah

    Faz o que o mathcardoso falou coloca bfw em cascata e fazendo balance direto no bfw elimina a 750 e faz dmz para concentrador 1100.
    Excelente solução.

  6. #6

    Padrão Re: Load balance pcc + bfw + ccr 1100ah

    blz vou testar e posto aqui os resultados obrigado!