+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro no acesso a omnitik pelo winbox

    Boa noite pessoal, tenho uma omnitik e desde ontém que tento acessa a mesma e todas as vezes sem sucesso.

    Aparece uma mensagem de erro sobre o qual pesquisei e não encontrei nada parecido.

    Segue abaixo as imagens com os erros apresentados.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	172
Tamanho: 	295,7 KB
ID:      	61940Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	168
Tamanho: 	322,2 KB
ID:      	61941Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	168
Tamanho: 	333,1 KB
ID:      	61942Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         4.jpg
Visualizações:	166
Tamanho: 	330,8 KB
ID:      	61943

    Adianto que o esquema de ligação da omnitik está de acordo com a imagem abaixo:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20151207_223453.jpg
Visualizações:	256
Tamanho: 	797,5 KB
ID:      	61944

    Por favor, precisando fazer ela funcionar urgente, estou com 6 clientes na zona rural aguardando para que possa colocar esse AP em funcionamento.

  2. #2

    Padrão Re: Erro no acesso a omnitik pelo winbox

    Amigo tenho uma omi dessa faz o reset interno dela , troca o sistema operacional tmb pode ser possivel de um erro com o sistema . faz o reset interno .

  3. #3

    Padrão Re: Erro no acesso a omnitik pelo winbox

    Opa parceiro, grato desde já pela colaboração.

    Poderia mim dizer como fazer esse reset interno? Nunca ouvi falar sobre tal coisa, sei sobre o netinstall.

    Qual a versão do router os que você poderia mim indicar?

  4. #4

    Padrão Re: Erro no acesso a omnitik pelo winbox

    Atualiza o Firmware dela para a versão mais recente no site da mikrotik. Faça a atualização por outro computador e depois tente acessar novamente pelo Windows 10. Faça a atualização pelo Windows 7, por exemplo.

  5. #5

    Padrão Re: Erro no acesso a omnitik pelo winbox

    Bom dia companheiros...

    Também pensei na possibilidade de tentar o acesso em outro notebook, vou fazer isso.

    Tenho um netbook parado aqui com o linux ubuntu 14.04 instalado nele, vou tentar o acesso por ele.

    Depois vou fazer a instalação do firmware por netinstall.

  6. #6

    Padrão Re: Erro no acesso a omnitik pelo winbox

    Negão clica no winbox com o botao direito e manda executar em modo de compatibilidade com wind xp.

    Se não der certo, baixe uma versao mas antiga do winbox a nova ja tive problemas

  7. #7

    Padrão Re: Erro no acesso a omnitik pelo winbox

    Amigo fiz quando quebrei o reset da minha , mais o reset interno parece um reset mais profundo. Vamos la onde esta marcado na foto voce deve colocar um Bom Bril no meio ( faça trouxinha coloque no meio ) em seguida ligue a fonte poe isso fara um reset na placa , pelo Barrulho sonoro vc sabera quando foi dado o reset não tem erro em seguida e so acessa pelo winbox novamente Boa sorte att amigo pedro Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Reset Interno.JPG
Visualizações:	162
Tamanho: 	45,0 KB
ID:      	61948
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Reset Interno.JPG
Visualizações:	117
Tamanho: 	43,7 KB
ID:      	61947