+ Responder ao Tópico

1. da uma olhada nesse video

2. Citação Postado originalmente por Ebudny Ver Post
    Bom dia, minha recomendação seria colocar uma rb750g como load balance e uma rb450g como provedor pppoe.
    Já usei assim e foi bem até 60 clientes, aí como já havia capital para investir, mudei para RB1100AHX2 para PPPoE.

3. concordo que PC com Mikrotik para servidor tem possibilidades ilimitadas, mas o custo de uma rb 750 é demasiado baixo para quem vai trabalhar como provedor.

4. se mata parceiro! não se usa processador de alto clock em servidor, 3.2 é loucura se for por esse pensamento então vamos montar servidor com processador de gamer, nao é assim que funciona, ainda mais em servidor de gerenciamento de internet, acho que vc fala de mais apenas baseado na sua pouca experiencia, para um servidor um processador Intel Xeon 1.8 em muitas situações é melhor que um core I7.

Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    e so pra lembra de uma o PC tem muita tecnologia em sensibilidade em processador assim seu cliente conectado a ela vc nao tera problema nem um mais usa esse processador http://produto.mercadolivre.com.br/M...hz2m80004a-_JM

usa essa placa mae http://produto.mercadolivre.com.br/M...ci-express-_JM

vc nao tera problema nem um com 2 gb de ram ta bom pra vc

5. nunca foi core i7 4.2ghz até nao sei q planeta vc ta xeon 1.8ghz sei quando vc ver as porcentagem de usso do processador nao é do ghz é dos núcleo os ghz é a velocidade de leitura quando o processador pega o arquivos para jogar na memoria ram os nucleo pega e o ghz manda então quanto mais frequencia vc tem mais cliente vc pode ter sem consumi muitos nucleo nunca compare core i7 4.2ghz com xeon 1.8ghz kkkkkkkkkkk so vc pra fazer eu rirrrr

Tópicos Similares

1. RB 433ha ou RB 750g
    Por nardoxd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 19-10-2016, 21:00
  2. Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2010, 22:29
  3. RB 750G ou PCAP como concentrador PPPoE?
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 18-06-2010, 22:04
  4. PC ou RB?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 30-04-2010, 10:01
  5. Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 10:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L