Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. switch queima mesmo..
    minha rede vive queimando switc.. mais de 200 na rede
    afff

2. Ola olha trabalho muito tempo na areá todo dia aprendemos algo assim como na vida tenta colocar uma FONTE VDC SAINDO E NOBREEK OU ESTABILIZADOR uma FONTE COM 165 170 VOLTES E VER SE DIMINUEM SEUS PROBLEMAS OK BOA SORTE

3. qual forma de alimentação desses Switch quantos clientes plugados nos que queima manda fotos de caixa e informação com mais clareza

4. Olá pessoal quero aproveitar esta discussão e levar para meu ambiente, foi investido uma boa grana para montar uma rede um prédio de 4 andares, entre rede cabeada e Wireless os equipamentos são de otima qualidades, servidores, switch Gerenciaveis, Roteadores Wireless, Cabeamento Cat 6 Furukawa, RB Mikrokit, DVR, cameras de segurança e nobreaks e outros.

No prédio todas as tomadas tem terra, e estão implantando um aterramento mas sofisticado eu não lembro como se chamada, mas dizem que vai proteger de raios etc.

Mesmo nestes casos todos os equipamentos usa o novo padrão de tomadas com terra e nobreaks nos ativos da rede ainda tem que me preocupar em queima de equipamento?

Se por acaso cair um Raios proximo, apesar que tem pararios nas torres de Telecominuicação proximo umas 3 pelo menos em menos de 150 metros.

qual a chance de queima de equipamentos?

abraço

Tópicos Similares

1. Mais um dia de trabalho...
    Por fbsalvi no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2014, 19:52
  2. Sinal Baixo de um dia pro outro (RB 433)
    Por RONDON no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 30-09-2010, 09:35
  3. Documentação de um projeto de redes
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 29-05-2007, 15:54
  4. Diário de um administrador de redes
    Por Jim no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 26-08-2004, 10:12
  5. Indicadores de um setor de administração de redes.
    Por MarcioRM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-03-2004, 18:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L