+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem sabe que erro e esse o suporte so amanha da webmikrotik

    wm-sinc: detectado acumulo de registro em /files (1776 arquivos). O excesso de arquivo pode provocar perda de desempenho do sistema, dentre outros problemas. entre em contato com o suporte webmikrotik para o problema ser resolvido

  2. #2

    Padrão Re: alguem sabe que erro e esse o suporte so amanha da webmikrotik

    Esse erro é comum é que o sistema deles tão com erro e não tão recebendo os logs do seu mikrotik

  3. #3

    Padrão Re: alguem sabe que erro e esse o suporte so amanha da webmikrotik

    T assim desde sexta! E o suporte deles estão sobrecarregados.

  4. #4

    Padrão Re: alguem sabe que erro e esse o suporte so amanha da webmikrotik

    Onde aparece esta mensagem? Aqui não tem este tipo de problema... Tudo rodando redondinho.... até esqueço que tem webmikrotik instalado...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Onde aparece esta mensagem? Aqui não tem este tipo de problema... Tudo rodando redondinho.... até esqueço que tem webmikrotik instalado...

    em log, amigo no mikrotik estão com serios problemas mesmo pois não estão aparecendo os clientes conectados no webmikrotik também e isso ja dura mais de 3 semanas.

  6. #6

    Padrão Re: alguem sabe que erro e esse o suporte so amanha da webmikrotik

    Citação Postado originalmente por kobertura Ver Post
    em log, amigo no mikrotik estão com serios problemas mesmo pois não estão aparecendo os clientes conectados no webmikrotik também e isso ja dura mais de 3 semanas.
    A questão é: está funcionando o servidor mikrotik? Algum cliente ficou sem internet por causa disso? Como eu disse, usamos o webmikrotik sem problemas... e só nos lembramos dele para cadastrar novos clientes ou para fazer alteração de cadastro em algum cliente. Ou então para gerenciar pagamentos e bloqueios.
    De resto é só alegrias.. Nunca ficamos sem internet por causa do webmikrotik

  7. #7

    Padrão Re: alguem sabe que erro e esse o suporte so amanha da webmikrotik

    Caso esteja com disco cheio acessa no winbox no menu file veja se tem algum arquivo grande ou varios arquivos .log e apague que vai ter mais espaço em disco.
    Caso queira uma alternativa para log gratis veja abaixo


  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    A questão é: está funcionando o servidor mikrotik? Algum cliente ficou sem internet por causa disso? Como eu disse, usamos o webmikrotik sem problemas... e só nos lembramos dele para cadastrar novos clientes ou para fazer alteração de cadastro em algum cliente. Ou então para gerenciar pagamentos e bloqueios.
    De resto é só alegrias.. Nunca ficamos sem internet por causa do webmikrotik
    amigo. eu não estou criticando o sistema eu uso ele a mais de 7 anos se isso for pra ser cliente antigo. por diversas vezes a equipe esta trabalhando por melhorias e eu venho acompanhando todas desde então. gosto do sistema facil, pratico e muito eficiente eu respondi para o tipico sobre as dificuldades que o pessoal da webmicrotik esta enfrentando para solucionar alguns bugs quando eles fazem uma manutenção sempre esta acontecendo algum imprevistos como este. hoje ja entrei em todos os meus servidores aqui para apagar os logs que ultrapassam de 2000 armazenados no sistema pois o pessoal da webmikrotik até o momento não solucinaram este scrip que estão ficando nos servidores ok um abraço e bom serviços para todos.

  9. #9

    Padrão Re: alguem sabe que erro e esse o suporte so amanha da webmikrotik

    Citação Postado originalmente por kobertura Ver Post
    amigo. eu não estou criticando o sistema eu uso ele a mais de 7 anos se isso for pra ser cliente antigo.
    Perdão, não estava querendo criticar você.... também uso o gerenciador ha 7 anos.
    É que vejo sempre pessoas criticando o gerenciador mas que na maioria nunca o usaram e acaba sendo inevitável da minha parte intervir com comentários positivos...
    É bom encontrar quem também o usa e reconhece os benefícios.