Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Deve esta com arquitetura diferente, veja qual é a arquitetura da sua RB e baixa nesse link :http://mikrotik-software.de/downloads/

2. Bom dia a todos, abaixei o Arquivo da Arquitetura Correta e ele até instala, mas fica desativado, Fiz isso com todas a versões disponível, e ele sempre fica desativado. Lendo em um outro Forum, vi que funciona mesmo desativado, mas o meu não funciona mesmo, teria alguma dica.

Referente a Monitorar meus Clientes, consegui fazer uma outra opcao, depois que Libero o SNMP, e funciona corretamente, eu consigo pingar meus clientes, conforme imagens abaixo. Só que o problema é que ele não fica inativo. Da uma olhada na Imagem, para entender melhor o que acontece.

Teria como pingar por MAC?

Esse teste que estou fazendo, coloquei uma RB na Faixa de IP da REDE das Torres (conforme imagem do inicio) na Bancada, e tem 03 PC Virtual como se fosse clientes, como outra faixa de IP. Seguindo a mesma logica da Imagem la do Inicio.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dude1.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	191,1 KB
ID:      	62055Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dude2.jpg
Visualizações:	73
Tamanho: 	168,7 KB
ID:      	62056Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dude4.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	278,0 KB
ID:      	62057

3. Você não tem nenhuma máquina velha só para rodar o The Dude? Eu cheguei a instala-lo no mikrotik mas não gostei, consome um pouco da RB. Instalei em uma máquina só para monitorar, favor disparo e e-mail com stunnel e blat e acabou os problemas.

Tópicos Similares

1. Concentrador PPPoE em rede roteada
    Por nod3vic3 no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 22-06-2015, 22:46
  2. SARG em rede ROTEADA
    Por burn20sp no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2010, 17:29
  3. Thin Client em rede mikrotik
    Por miguel12 no fórum Redes
    Respostas: 6