+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Opinião sobre custo/preço de Link Dedicado entregue por rádio digital

    Boa noite colegas,

    Não sou assíduo no fórum, e terei que ser egoísta em lhes pedir sua opinião sobre uma oferta que tenho. Estou preocupado pra saber se está bom ou se está caro.

    1ª oferta: enlace com rádios Ericsson 8Ghz, 60R$/mega , com custo de 8.000 pela instalação. Durante a negociação, esta oferta foi cancelada, havia sido feita por um consultor;

    2ª oferta: enlace com outro tipo de rádio digital (ao menos eu acho que é outro), 60R$/mega, com custo de 14500 pela instalação. Diferente da primeira, me foi justificado que encareceu pelo fato de eles terem preferido por usar rádio digital com frequência licenciada (vocês me desculpem, eu realmente perdi o termos técnicos devido a aborrecimentos neste enlace), com instalação de banco de baterias, fonte, etc, etc. Esta é a oferta vigente, feita pelo dono.

    Moral: entendo pouco de rádios profissionais. No mercado, isso é o praticado ou está caro?

  2. #2

    Padrão Re: Opinião sobre custo/preço de Link Dedicado entregue por rádio digital

    No estado do Rio de Janeiro, a instalação que praticamos com radio licenciados e de R$ 1.800,00.
    Mais aqui:
    Link Dedicado

  3. #3

    Padrão Re: Opinião sobre custo/preço de Link Dedicado entregue por rádio digital

    Hmmm, mas o cliente não entra com mais nada além da instalação? No caso, vocês bancam o par de rádios que usarão pra entregar o link para o cliente?

  4. #4

    Padrão Re: Opinião sobre custo/preço de Link Dedicado entregue por rádio digital

    Citação Postado originalmente por JaniG Ver Post
    Hmmm, mas o cliente não entra com mais nada além da instalação? No caso, vocês bancam o par de rádios que usarão pra entregar o link para o cliente?
    Sim, o cliente so paga isto para instalar.

  5. #5

    Padrão Re: Opinião sobre custo/preço de Link Dedicado entregue por rádio digital

    Me passa seu contato, e cidade e estado, dependendo e onde for tenho como te atender sem taxa de instalação.

  6. #6

    Padrão Re: Opinião sobre custo/preço de Link Dedicado entregue por rádio digital

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Me passa seu contato, e cidade e estado, dependendo e onde for tenho como te atender sem taxa de instalação.
    Olá, respondi inbox e adicionei outra informação que faltou.

  7. #7

    Padrão Re: Opinião sobre custo/preço de Link Dedicado entregue por rádio digital

    ok, já olhei com duas emrpesas que me fornecem mas nenhuma delas atende ai.

  8. #8

    Padrão Re: Opinião sobre custo/preço de Link Dedicado entregue por rádio digital

    Tranquilo meu amigo. Andei pesquisando mais a fundo e contatei outros conhecidos. Não está barato mas também não está caro é o que me disseram, pelo fato que terei um enlace dedicado a mim e toda a questão de responsabilidade, de busca, garantia, etc. Acho que aqui no Sul, tá por aí a bronca.

    Abraço.