+ Responder ao Tópico

1. Cara você pode pedir para o cliente instalar o aplicativo do teamviwer e pedir para o cara passar os dados. Essa geração de usuários médios sabe procurar um aplicativo de celular. Já usei assim para auxiliar alguns clientes.

2. amigo é so vc marcar a opçÃo "gerenciamento pela porta wan" ou algo do genero e daí fazer o acesso por um pc q esteja na rede

3. qual a marca dos roteadores? nos usamos um cenário parecido, e acessamos os roteadores dos clientes sem dificuldades, só e necessário habilitar o acesso remoto no roteador, alguns como o os tp-link precisa ser adicionado a rede que ira acessar mas e bem simples.

4. Você usa o roteador em modo roteado (cabo na WAN) ou em bridge (Cabo na LAN)?

5. Citação Postado originalmente por RanieldePaivaSilva Ver Post
    minha rede é cabeada. imagine o cenário, tenho o link na minha casa onde mando o sinal pra uma repetidora até chegar do outro lado de uma serra, onde esta a rede cabeada com switchs e cada cliente com seu roteador, porém faço todo o controle com a minha rb aqui em casa mesmo, criei um pool (15.55.1.2-15.55.1.254).
    Se sua rede é cabeada, e você usa pppoe nos clientes, eu imagino que deve usar a porta WAN do roteador do cliente p/ discar o pppoe, correto ?

Com esse cenário, se o roteador do cliente for um tp-link desses da vida, basta ir em Firewall>Gestão ou Gerenciamento remoto, por padrão vai estar a porta 80, só trocar por outra como 8001, colocar em IP Para Acesso Remoto=255.255.255.255.

Dai basta ver qual IP que o pppoe do cliente pegou, jogar no browser seguido da porta, ex:

xxx.xxx.x.x/8001 e boa, aqui uso somente Wireless mas tenho casos que o roteador do cliente que disca o pppoe através da por WAN, e dessa forma eu acesso normalmente.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 18-11-2015, 14:37
  2. Respostas: 10
    Último Post: 27-07-2014, 02:38
  3. Respostas: 8
    Último Post: 28-05-2012, 08:17
  4. Respostas: 9
    Último Post: 20-09-2009, 23:26
  5. Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2008, 00:09