+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteador/Access Point no mercado com Função CLIENTE (AP CLIENTE)

    Bom dia prezados,
    Preciso de um equipamento que me dê essa solução, porém não acho no mercado um qual atenda minha necessidade,
    Antigamentee... e até hoje quem tem é reliquia, usava os RTL8186, AP ROUTER WR254, ZINWELL... antigos rádios 2.4, porém não acha mais no mercado.
    Preciso de um equipamento que funcione em bridge e que receba sinal via wireless e compartilhe via cabo LAN.

    Dei uma pesquisada no mercado, porém hoje em dia esses produtos chineses é foda confiar, algúem pode me indicar um equipamento que faça esse tipo de função.

    Grato

  2. #2
    Avatar de Treme
    Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Linhares / Espirto Santo
    Posts
    67

    Padrão Re: Roteador/Access Point no mercado com Função CLIENTE (AP CLIENTE)

    DD-WRT E OPENWRT são FIRMWARE linux editadas que voce consegue instala em muitos roteadores atuais, (tp-link_d-link e etc..) que vai te proporcionar essa funcionalidade se não me falhe a memória,

  3. #3

    Padrão Re: Roteador/Access Point no mercado com Função CLIENTE (AP CLIENTE)

    Citação Postado originalmente por hugofmartins Ver Post
    Bom dia prezados,
    Preciso de um equipamento que me dê essa solução, porém não acho no mercado um qual atenda minha necessidade,
    Antigamentee... e até hoje quem tem é reliquia, usava os RTL8186, AP ROUTER WR254, ZINWELL... antigos rádios 2.4, porém não acha mais no mercado.
    Preciso de um equipamento que funcione em bridge e que receba sinal via wireless e compartilhe via cabo LAN.

    Dei uma pesquisada no mercado, porém hoje em dia esses produtos chineses é foda confiar, algúem pode me indicar um equipamento que faça esse tipo de função.

    Grato
    Equipamento para receber em 2.4 e compartilhar via Lan é CPE 2.4ghz.. Tem igual banana no ML. Procure por CPE 2.4 no mercado livre e seja feliz!!!

  4. #4

    Padrão Re: Roteador/Access Point no mercado com Função CLIENTE (AP CLIENTE)

    Amigo, CPE não me atenderia por conta da estetica, parte fisica do equipamento, teria que ser um roteador/access point mesmo.

  5. #5

    Padrão Re: Roteador/Access Point no mercado com Função CLIENTE (AP CLIENTE)

    Citação Postado originalmente por hugofmartins Ver Post
    Amigo, CPE não me atenderia por conta da estetica, parte fisica do equipamento, teria que ser um roteador/access point mesmo.
    Você quer um roteador interno pra ligar em uma antena externa??? Ou você não vai ligar antena nenhuma nele e vai ficar com a antena omni original???

    Seja mais específico aí amigo...!!!

  6. #6

    Padrão Re: Roteador/Access Point no mercado com Função CLIENTE (AP CLIENTE)

    Qualquer roteador que tenha WDS compatível com o sinal que vc quer jogar para a LAN vai funcionar.

    Coloca o novo roteador em modo repetidor e pronto.

  7. #7

    Padrão Re: Roteador/Access Point no mercado com Função CLIENTE (AP CLIENTE)

    Não disse nada em relação a antena, a antena permanecerá a omni original brother... Só estou pedindo dicas de modelos e marcas no mercado que oferecem a tal função, grato!!

  8. #8

    Padrão Re: Roteador/Access Point no mercado com Função CLIENTE (AP CLIENTE)

    Citação Postado originalmente por hugofmartins Ver Post
    Não disse nada em relação a antena, a antena permanecerá a omni original brother... Só estou pedindo dicas de modelos e marcas no mercado que oferecem a tal função, grato!!
    Boa sorte aí!

  9. #9

    Padrão Roteador/Access Point no mercado com Função CLIENTE (AP CLIENTE)

    Citação Postado originalmente por hugofmartins Ver Post
    Não disse nada em relação a antena, a antena permanecerá a omni original brother... Só estou pedindo dicas de modelos e marcas no mercado que oferecem a tal função, grato!!
    O que mais tem é roteador com essa função.

    INTELBRAS WRN240, TP-LINK TL-WR730ND.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_5948.JPG
Visualizações:	93
Tamanho: 	50,0 KB
ID:      	66331

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_5947.JPG
Visualizações:	99
Tamanho: 	28,8 KB
ID:      	66330


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  10. #10

    Padrão Re: Roteador/Access Point no mercado com Função CLIENTE (AP CLIENTE)

    Enviei um email para Intelbras e verifiquei a situação, realmente esses modelos me atendem, grato pelas informações.