Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. rocket em airmax funciona em alguns equipamentos diferentes sim, mas não acredito q com o mesmo desempenho, ja testei com cpe da oiw. Ja o mikrotik utiliza o nv2, q seria o airmax, compativel apenas com mikrotik, mas se for usar outros equipamentos com ele pode usar em modo normal.

2. Citação Postado originalmente por jmprestes Ver Post
    rocket em airmax funciona em alguns equipamentos diferentes sim, mas não acredito q com o mesmo desempenho, ja testei com cpe da oiw. Ja o mikrotik utiliza o nv2, q seria o airmax, compativel apenas com mikrotik, mas se for usar outros equipamentos com ele pode usar em modo normal.
    Amigo, me fale como você fez o airmax funcionar em outro equipamento? e demostre aqui pra nos! Vir aqui no fórum falar que algo acontece e não demostrar não faz sentido.

3. Citação Postado originalmente por alexmeirelesalves Ver Post
    Anexo 62079Olha a situação da internet que sou obrigado a usar onde moro! Um dos motivos que tenho de criar um provedor descente pra minha cidade.
    Qual cidade? Dependendo, compensa mandar fazer a torre em um serralheiro de confiança.

4. amigo biohazzzzz, se vc leu bem o post presta atenção em ("ja testei com cpe da oiw") pesquisa sobre o assunto, nao tenho q demonstrar nada não, só estou dando minha opinião.
    Mas segue ai print de uma oiw maxxstation com firmware ubnt rodando e muito bem obrigado!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         maxxstation.jpg
Visualizações:	56
Tamanho: 	136,1 KB
ID:      	62120

5. Então vou corrigir a sua fala!
    Primeiro quando você fala que o airmax roda em outros equipamentos não fica entendido que foi trocado o Firmware do mesmo, por firmware da UBNT, o que faz o equipamento da oiw comunicar, é o fato de usar o mesmo tipo de chip, e o mesmo suportar receber a instalação do firmware da UBNT, logo não é mais um oiw, e sim um ubnt, desta forma o airmax esta comunicando com um equipamento modificado, porem a sua alma é de um UBNT.

Quero ver rodar o airmax sem ser com firmware airmax, pois isto que esta no texto, e caso não tivesse pedido uma explicação, este fórum presa pela qualidade dos post, e informações como esta pode gerar duvidas nos iniciantes aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 21-02-2017, 20:04
  2. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  3. Respostas: 30
    Último Post: 21-11-2015, 00:28
  4. Respostas: 10
    Último Post: 29-08-2013, 20:30
  5. Montar provedor via radio !