+ Responder ao Tópico

1. Cara copiar e colar é tenso, porém tem um balance no overnix.com e um vídeo do Aguilar der uma procurada e estude o mesmo e tenha o melhor aproveitamento possível.

2. boa tarde!!
    não da para pegar o backup da 750 e jogar para a 2011, tem que refazer...flw!!!!!

3. Credo, só nego querendo fazer consultoria!

4. Fazer consultoria?? Você não sabe o tanto que eu ralei para poder entender como funciona o tanto que li e leio boy o problema do pessoal é que tem preguiça de procurar e quando acha tem preguiça de ler isso em português e quando está em inglês e aí os adeptos só do portuga rsrs tenso cara.
    Citação Postado originalmente por surfinhu Ver Post
    Credo, só nego querendo fazer consultoria!

5. Eu gostaria de saber em que parte do meu post eu pedi pra alguém fazer um load pra mim. Eu postei minhas configurações e gostaria alguém com conhecimento na área me desse ao menos uma luz em que eu parte eu estaria pecando, porque já tentei muito aqui e já nem sei mais o que fazer. Se você não quiser ajudar beleza. Vale ressaltar para os esquecidos o que é um fórum... Segundo o Wikipedia a definição de Fórum de Discussão é: Uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates por meio de mensagens publicadas abordando uma mesma questão. Também é chamado de "comunidade" ou "board".

Aos que quiserem prestar consultoria a área correta é na parte de Classificados.

Meus agradecimentos ao @jonessdg ao @wld.net1 e aos outros que ajudaram.

Tópicos Similares

1. Ajuda com msn em load balance
    Por gulinhaster no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 08-12-2008, 10:04
  2. Novo em Load Balance
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 07-06-2008, 12:06
  3. Ajuda com Load Balance
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 13