+ Responder ao Tópico

1. Na pior das hipóteses usa gerencianet que fica como antes sem registro.

2. Uso gerencia net sem problemas

3. Amigos vou lhes dar um bizu.
    Olha eu não sou sócio do gerencianet e por sinal pago 2,80 por boleto,carooo prtacas rs.
    Eu usava o cob caixa pagava 1,70 por boleto pago,por divergências com meus sócios tive que mudar de banco/agencia e abir outra conta.A caixa me disse que eu deveria aguardar até 3 meses para que liberassem o cob caixa/emissão de boletos.
    Com isso,resolvi usar o gerencianet provisoriamente.Resultado,estou a quase três anos usando o gerencianet e não pretendo mudar.
    Quando usava a caixa tinha várias dores de cabeça com pagamentos,administrativo e etc.O gerencianet tem um sistema bom para o administrativo financeiro e ainda o integro com o mk-auth na boa.Por diversas vezes se tivesse usando o cob caixa eu iria ter problemas de verificar pagamentos e etc,no banco parece que estamos pedindo favor a eles,pagamos e somos ignorados com nossas solicitações.Agora ainda essa de cobrança registrada,mais um motivo para eu não trocar o gerencianet.
    Não sei o dia de amanhã.Mas se permanecer assim não troco nunca mais.

4. assalto com a lei fazendo proteção muda de banco presta atenção se fechar pode ficar amarrado e nao poder mudar de banco no inicio do ano ou procura empresas terceirizadas que geram e fazem cobranças como uol etc, feliz natal e boa sorte a todos

5. Utilizo GerenciaNet a mais de 3 anos, nunca utilizei outro, e pelos comentários nunca vou usar, pago R$ 3,79 por boleto recebido com bandeira do BB, já fui notificado sobre a cobrança do boleto registrado, mas ainda nem verifiquei valores, agora se intitula Fortunos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 26-09-2017, 05:34
  2. Gerencianet e Fortunus, boleto com registro.
    Por orelhared no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2015, 08:37
  3. Tecnico em Telecom com registro no CREA para assinatura de SCM.
    Por Zucchi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-01-2015, 12:27
  4. Indice no mysql em uma tabela ja criada e com registros
    Por cvr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-11-2005, 08:30
  5. Usando o BIND com registros DNS em SQL ou LDAP
    Por brunomarcelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2003, 17:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L