Resultados da Enquete: Qual o melhor SERVIDOR PROXY ?

Votantes
45. Você não pode votar nesta enquete
  • WINGATE - Wingate

    0 0%
  • SPEEDR - Br byte

    9 20,00%
  • WEB-PROXY - Mikrotik

    1 2,22%
  • SQUID - BFW

    5 11,11%
  • THUNDER CACHE - FREEBSD (BM SOFT)

    12 26,67%
  • N!MOC - PC RAM

    14 31,11%
  • AGILITY CACHE - AGILITY TEAM

    0 0%
  • OUTROS - QUAL O SITE ?

    4 8,89%
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    Pessoal,
    boa noite!!!

    Vamos recomeçar... anterior a este post, tivemos algumas dificuldades de entendimento e interpretações erradas.

    O objetivo desta, é somente para conhecermos novos e atuais em suas características no dia-a-dia.
    " Caso haja algum soft não citado aqui, por favor! Diga-nos qual é, e o desenvolvedor e porque vc o escolheu."

    Agradeço a contribuição de todos.


    Oldayr L. Filho

  2. #2

    Padrão Re: Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    Ja me ajudou a conhecer mais opções de proxy. Quando a rede é pequena e só em windows o cliente pede coisa fácil de monitorar e alterar eu instalo o Winconection Winco Tecnologia e Sistemas

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    esta ai meu voto

  4. #4
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    Dentre todos aqui citados, o melhor custo x beneficios, e ajustes sem comparação SPEEDR !!!

  5. #5

    Padrão Re: Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    mano
    esqueceu de botar o Thunder 3.1

  6. #6

    Padrão Re: Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    Pelo que conheço o wingate não atenderia minha necessidade neste caso ficam os demais no pareo para a minha avaliação.

    Levando em consideração diversos fatores dentre eles os ganho com HIT ratio, economia de link e consequentemente de dinheiro (R$$$$$$$$$), estabilidade, suporte e a grande velocidade dos acessos o meu voto sem dúvida alguma vai para o NIMOC Power, quem já usou sabe bem do que estou falando.

    Não me considero juiz mas tenho vasta esperiência com sistemas de cache a vários anos, já participei e participo de projetos relacionados e pude contribuir com alguns deles, atualmente faço parte da equipe de desenvolvimento do NIMOC Power e nosso foco e principal objetivo é a excelencia do sistema visando a satisfação do usuário final.

    Apesar do ainda pequeno número de utilizadores do NIMOC Power em vista do pouco tempo que fora disponibilizado já contamos a certeza de que estamos no caminho certo, e com isso sabemos e assumimos a responsabilidade de avançar a cada dia na direção da excelência do sistema.

    Obrigado aos que se dispuseram a participar deste tópico com intuito também de divulgar a outras pessoas sua satisfação e apoio ao sistema NIMOC Power.

    Quero que saibam que lembraremos de vocês mais do que como clientes mas como amigos e parceiros e porque não dizer como visionários já que mesmo depois de tantas decepções com outros sistemas permitiram que demonstrassemos o potêncial do NIMOC em suas redes, de coração e com fé que estamos juntos numa só direção eu agradeço em nome de toda equipe.

    Abraço a todos, seguimos com a enquete.

    Luciano Rampanelli

  7. #7

    Padrão Re: Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    N!moc sem dúvida!
    Ja usamos outros e nenhum atendeu as nossas expectativas.

    Recomendo!

  8. #8

    Padrão Re: Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    n!moc, simples assim!

    e olha que já testei todos.

  9. #9

    Padrão Re: Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    Esqueci de dizer isso, quem ta usando NIMOC em 90% dos casos já tentou todos os outros caches, e quem ainda não testou ta votando com base em ???

  10. #10
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    Bom já usei o thunder, foi só 2 mêses e tive que tirar, travava dmais, agora estou com speedr e estou muito satisfeito com o desempenho e a simplicidade de instalar e configurar.
    Nunca usei Nimoc, pelo visto deve ser bom.
    Apenas vi que a instalação já não é tão simples quanto ao do SPEEDR, mas o que vale é o bom funcionamento.

    Quais os preços da Licença do NImoc?

  11. #11
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    Danusio,
    boa noite!

    Quem pode responder é o Luciano-(M4d3).

  12. #12

    Padrão Re: Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    Esqueceram o Supercache:

    Bem vindos a TMSoft Soluções!

  13. #13

    Padrão Re: Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    Pessoal, tive a honra de testar o nimoc, é muito bom.
    Esse realmente tem o tproxy 100% funcional, contatei o Faria que por sinal indico como profissional, pois ele demonstrou eficiência no atendimento, configuração e até monitoramento do servidor aqui sem que eu soubesse, pois tive que desligar por um instante e imediatamente ele me ligou perguntando se tinha acontecido alguma coisa, isso sim é suporte e se querem saber usei Speedr e muitos outros caches, alem de não atender deixava o processamento da maquina lá encima e o nimoc com essa mesma maquina usei para teste e foi uma maravilha atendendo 450 clientes online sem problema algum. Agora irei comprar a maquina que o Farias me indicou, pois sentir firmeza no suporte do mesmo e no nimoc tambem.

  14. #14
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    Citação Postado originalmente por agnaldo52 Ver Post
    Pessoal, tive a honra de testar o nimoc, é muito bom.
    Esse realmente tem o tproxy 100% funcional, contatei o Faria que por sinal indico como profissional, pois ele demonstrou eficiência no atendimento, configuração e até monitoramento do servidor aqui sem que eu soubesse, pois tive que desligar por um instante e imediatamente ele me ligou perguntando se tinha acontecido alguma coisa, isso sim é suporte e se querem saber usei Speedr e muitos outros caches, alem de não atender deixava o processamento da maquina lá encima e o nimoc com essa mesma maquina usei para teste e foi uma maravilha atendendo 450 clientes online sem problema algum. Agora irei comprar a maquina que o Farias me indicou, pois sentir firmeza no suporte do mesmo e no nimoc tambem.
    Posso dizer o mesmo, a efeiciencia dos mesmo tenho funcionando a mais de 1 ano meio e nunca tive problemas e sobre o farias e um otimo proficional nao so nesta area com cache mas tambem na consultoria em provedores o cara e mestre em mikrotik fica ai a dica se precisar de suporte nao so no nimoc mas em seu provedor e um proficional altamente qualificado.

  15. #15

    Padrão Re: Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???

    dei minha opinião.