Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Boleto com Registro

    Prezados,

    Utilizamos boleto sem registro pelo Bradesco desde 2010.
    Semana passa o Gerente nos ligou informando sobre essa decisão de extinção da modalidade de boleto sem registro, que teríamos obrigatoriamente passar para boleto com registro.
    E nos disse que a partir de janeiro/2016, todo e qualquer boleto sem registro gerado será cobrado o valor de R$ 10,00 e terá um prazo de 10 dias para creditar em conta.

    Devo dizer que fiquei indignado...
    Primeiramente porque nos informam já no final do mês/ano...
    Segundo porque querem cobrar a bagatela absurda de R$ 10,00 por boleto.

    Ou seja, dificilmente conseguiremos levantar valores/condições com outros bancos até janeiro. logo, teremos que fechar o Boleto com registro com eles.
    O qual querem cobrar R$ 3,50 por boleto.


    Estou em Mato Grosso...
    Qual banco vocês utilizam ai? e quais tarifas tem conseguido?



    1 - Cliente pagou em dia, Qual a Tarifa?


    2 - Cliente pagou o boleto em atraso, Qual a Tarifa?


    3 - O cliente assina o produto e não paga;
    OU
    4 - Geramos carne de 6 meses, com 2 meses o cliente cancela;
    Existe a possibilidade de exclusão desse Boleto? alguma Tarifa?




    3 - O cliente atrasa a mensalidade por motivos de falta de contato ou recebimento, erro no boleto, greve de bancos, falta de rede bancária correspondente (na sua cidade pode não haver uma agência do banco), enfim...
    -- e o cliente não quitou o boleto, existe alguma taxa de permanência do boleto no banco? qual?


    -- E depois de um tempo, o cliente solicita atualização da data do pagamento. Existe algum custo?


    -- E o cliente realiza a atualização da data/valores pelo site. Existe algum custo?




    4 - Cliente não quitou o boleto, enviamos ele para protesto.
    -- Qual o custo de envio para protesto?


    -- Qual o custo para retirar do protesto?




    5 - Cliente efetuou o pagamento na empresa, ou seja, o banco não imprimiu, não entregou, tão pouco realizou a cobrança. tudo foi feito pela empresa, qual o custo para baixa do Boleto?


    6 - as Taxas serão debitadas no pagamento ou antecipado (mediante envio do arquivo remessa)?


    7 - Cliente quitou o Boleto, prazo para credito dos valores pagos?

  2. #2

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Tbm sou de mato grosso e estou na mesma barca furada, ja sabia a meses desse fato! Mas como bom brasileiro que sou deixei para ultima hr kkkkkk

    Vou fechar com gerenciaNet, aqui meu atual banco 'caixa" quer 4,50 10d protesto, multas e mais uma dor de cabeça para o provedor.

    A financeira ja correu todos os bancos que temos disponivel aqui caixa,bradesco,sicred,bb,hsbc. E sem chance todos como mesmo mimimi acima citado.

  3. #3

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Tbm sou de mato grosso e estou na mesma barca furada, ja sabia a meses desse fato! Mas como bom brasileiro que sou deixei para ultima hr kkkkkk

    Vou fechar com gerenciaNet, aqui meu atual banco 'caixa" quer 4,50 10d protesto, multas e mais uma dor de cabeça para o provedor.

    A financeira ja correu todos os bancos que temos disponivel aqui caixa,bradesco,sicred,bb,hsbc. E sem chance todos como mesmo mimimi acima citado.
    Eu já estava sabendo sobre essa mudança pela internet.
    Contudo, como não havia recebido contato do Banco, não fui atrás.

    Ai o banco me vem com essa... além de me avisar no final de dezembro, próximo a recesso... ainda me vem com a facada de R$ 10,00 por boleto sem registro a partir de janeiro.

    Amanhã estarei indo no sicredi e na quarta no Banco do Brasil.
    Já fiz a listinha de questionamentos.

    PS: protesto do boleto pode ser gerenciado, pelo menos antigamente (a uns 6 anos atrás) quando usava boleto com registro, eu havia tirado fora essa opção e colocado o envio para protesto manualmente.

    PS2: por quanto conseguiu o gerencianet?
    Na simulação do site só perguntam o prazo que desejamento para creditar o valor o pago... não vi nada relacionado a quantidade de boleto emitido.

  4. #4

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    Eu já estava sabendo sobre essa mudança pela internet.
    Contudo, como não havia recebido contato do Banco, não fui atrás.

    Ai o banco me vem com essa... além de me avisar no final de dezembro, próximo a recesso... ainda me vem com a facada de R$ 10,00 por boleto sem registro a partir de janeiro.

    Amanhã estarei indo no sicredi e na quarta no Banco do Brasil.
    Já fiz a listinha de questionamentos.

    PS: protesto do boleto pode ser gerenciado, pelo menos antigamente (a uns 6 anos atrás) quando usava boleto com registro, eu havia tirado fora essa opção e colocado o envio para protesto manualmente.

    PS2: por quanto conseguiu o gerencianet?
    Na simulação do site só perguntam o prazo que desejamento para creditar o valor o pago... não vi nada relacionado a quantidade de boleto emitido.
    Entao o sem registro se quer foi oferecido, segundo meu gerente nao vai mais ser aceito. Quanto a negativar no BB realmente é opicional.

    Mas o grande problema é gero o boleto é cobrado, cliente pagando ou nao.

    GerenciaNet o ideal é ligar la e chorar financeira comento outro dia que tinha conseguido a 1,85 com dinheiro creditado em ate 3d.

    Ela fico de ligar novamente amanha e chorar mais, te aviso se conseguir algo melhor.

  5. #5

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Entao o sem registro se quer foi oferecido, segundo meu gerente nao vai mais ser aceito. Quanto a negativar no BB realmente é opicional.

    Mas o grande problema é gero o boleto é cobrado, cliente pagando ou nao.

    GerenciaNet o ideal é ligar la e chorar financeira comento outro dia que tinha conseguido a 1,85 com dinheiro creditado em ate 3d.

    Ela fico de ligar novamente amanha e chorar mais, te aviso se conseguir algo melhor.
    por mim, nem que seja recebendo em 7d, mas um valor abaixo de R$ 2,00 por boleto pago eu já ficaria feliz.... pois temos muito caso de clientes que pagam na loja, de boletos que não são pagos OU mesmo de taxa de adesão/instalação que é pago no ato.

  6. #6

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Na pior das hipóteses usa gerencianet que fica como antes sem registro.

  7. #7

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Uso gerencia net sem problemas

  8. #8

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Amigos vou lhes dar um bizu.
    Olha eu não sou sócio do gerencianet e por sinal pago 2,80 por boleto,carooo prtacas rs.
    Eu usava o cob caixa pagava 1,70 por boleto pago,por divergências com meus sócios tive que mudar de banco/agencia e abir outra conta.A caixa me disse que eu deveria aguardar até 3 meses para que liberassem o cob caixa/emissão de boletos.
    Com isso,resolvi usar o gerencianet provisoriamente.Resultado,estou a quase três anos usando o gerencianet e não pretendo mudar.
    Quando usava a caixa tinha várias dores de cabeça com pagamentos,administrativo e etc.O gerencianet tem um sistema bom para o administrativo financeiro e ainda o integro com o mk-auth na boa.Por diversas vezes se tivesse usando o cob caixa eu iria ter problemas de verificar pagamentos e etc,no banco parece que estamos pedindo favor a eles,pagamos e somos ignorados com nossas solicitações.Agora ainda essa de cobrança registrada,mais um motivo para eu não trocar o gerencianet.
    Não sei o dia de amanhã.Mas se permanecer assim não troco nunca mais.

  9. #9

    Padrão Re: Boleto com Registro

    assalto com a lei fazendo proteção muda de banco presta atenção se fechar pode ficar amarrado e nao poder mudar de banco no inicio do ano ou procura empresas terceirizadas que geram e fazem cobranças como uol etc, feliz natal e boa sorte a todos

  10. #10
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Utilizo GerenciaNet a mais de 3 anos, nunca utilizei outro, e pelos comentários nunca vou usar, pago R$ 3,79 por boleto recebido com bandeira do BB, já fui notificado sobre a cobrança do boleto registrado, mas ainda nem verifiquei valores, agora se intitula Fortunos.

  11. #11

    Padrão

    Ola.
    Ja estive no Banco do Brasil tentando negociar boletos mas ó que estao querendo é quase sociedade para nós provedor.
    Acho que vou continuar emitindo boleto informal e pontos de pagamento, loterica, farmácias, supermercado.
    Para esses parceiros que já sao agentes bancários e recebem R$ 0,25 por operação, acertamos R$ 1,00 que para eles é um otimo negocio.

  12. #12

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Parceria com comércios ainda é a melhor opção principalmente para pequenos

  13. #13

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Pela informação dada o gerencianet já tem os dados necessários como registro.Por isso não é necessário mudança.
    Gostaria de saber mais sobre isto.
    Gostaria de saber o porque da mudança para modalidade registrada.

  14. #14

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Entao o sem registro se quer foi oferecido, segundo meu gerente nao vai mais ser aceito. Quanto a negativar no BB realmente é opicional.

    Mas o grande problema é gero o boleto é cobrado, cliente pagando ou nao.

    GerenciaNet o ideal é ligar la e chorar financeira comento outro dia que tinha conseguido a 1,85 com dinheiro creditado em ate 3d.

    Ela fico de ligar novamente amanha e chorar mais, te aviso se conseguir algo melhor.
    Entrei em contato com o Gerencianet hoje, me passaram o valor de R$ 2,89 por boleto.... comparando aos valores do site deles, esse valor já melhorou, mas ainda está muito acima do que pago atualmente.
    tu emiti quantos boletos mensais? e com quem conversou lá para conseguir esse valor?

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Uso gerencia net sem problemas
    Paga quanto por boleto?

  15. #15

    Padrão Re: Boleto com Registro

    R$ 2,45 3 dias. Se puder deixar o dinheiro mais tempo consegue taxa melhor.

  16. #16

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Agora essa questão do boleto com registro o gerencia net promete resolver, mas ate agora isso nao esta claro como vai ser.

  17. #17

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Bom dia gente o boleto registrado vai ser obrigatorio no ano de 2017 em 2016 ainda pode ser sem registro
    o gerente tambem veio com essa historia que teria que ser no ano de 2016 ai falei pra ele que ele tava com um problemão pq ja tinha entregue os boletos de 2016 ja
    ai ele disse que ainda podia mais que em 2017 nao poderia mais penso que seu gerente ta querendo forçar vc a fazer para 2016 fala pra ele que os boletos ja estam na rua e a depender do valor que o banco me cobra vou para o gerencia net

  18. #18

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Preocupante ,usamos a conta da Caixa para receber os boletos sem registros(maior valor 2,35 ) .
    Pergunta é : conta de água/luz e outros convênios que não são registrados como sera?
    Ou só nos vamos pagar as contas?
    Isso ira complicar muito em nosso caso ,todo dia atualizamos boletos ,acrescentamos manutenção e ate mesmo venda de roteadores ,neste caso aumentara muito os custos.
    Não fomos comunicados pela caixa então vamos aguardar.

  19. #19

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Aqui eu utilizo o Sicredi também sou de Mato Grosso todos c/ registro R$: 4,00 cada um, qualquer alteração R$: 7,00, se o cliente não pagar em 30 dias taxa de R$:6,50 para renovação do boleto compensação média de 72 horas.

  20. #20

    Padrão Re: Boleto com Registro

    Concorrente do Gerencianet (só para quem usa o RadiusNet): www.radius.net.br/radiuscob

    Ativação em 24 horas!