+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conectar SXT em omnitik

    Pessoal, boa noite.

    Queria a colaboração de vocẽs para mim ajudar a tirar umas dúvidas ( quase todas ).

    É o seguinte, recebo um link em um PTP através de uma SXT lite 5 em modo station bridge conectado direto no meu notebook.

    Quero entrar com esse link da sxt na porta 5 da omnitik e daí distribuir via cabo pelas portas restantes da omnitik a 2 notebooks aqui em minha residência.

    Quero também fazer com que a omnitik distribua esse link recebido através da SXT na porta 5 da mesma pelo wifi dela, ou seja, quero receber o link na porta 5, distribuir via cabo nas portas 4,3 e 2 e ao mesmo tempo mandar o sinal para casa de minha sogra e irmã, nas casas de ambas, receberei com SXT tambem.

    Minha dúvida tá em como melhor configurar a omnitik ( quero deixar em modo AP ) para receber o link da SXT ( que está em modo STATION BRIDGE ) e distribuir as mesmas das formas citadas, tanto via cabo para meus notebooks como via wireless para as outras duas casas.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Conectar SXT em omnitik

    Você recebe um DHCP do seu provedor, certo ? Seu SXT esta fazendo NAT ou ele esta completamente em bridge e seu notebook que recebe o IP ?
    Se possivel me ADD no skype que fica mais fácil pra gente conversar, rsrs.
    oc.networks

  3. #3

    Padrão Re: Conectar SXT em omnitik

    Opa parceiro, meu sxt está totalmente em bridge... Ela não está fazendo NAT e quem está recebendo o IP é o meu notebook.

    Outra coisa, apesar de ser um elemento quase passivo na rede, utilizo um pacth panel volt 10 portas não gerenciável.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela de 2015-12-22 12:26:05.png
Visualizações:	220
Tamanho: 	148,4 KB
ID:      	62086

    Te add no skype

  4. #4

    Padrão Re: Conectar SXT em omnitik

    Pessoal, por favor... Ninguém?

  5. #5

    Padrão Re: Conectar SXT em omnitik

    então fixa ip na porta 5 da ominitik pra autentica, depois faz nat pra esta rede o restante pode ser bridge entre as portas

  6. #6

    Padrão Re: Conectar SXT em omnitik

    e no caso o nat seria em ip firewall nat