+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik-Familiarizar

    Pessoal, antes de tudo quero pedir desculpas caso minha duvida seja repetida aqui no forum, passei dois anos afastado de minha atividades por motivos pessoais...sempre usei firewall linux e agora mikrokit é uma atualidade, e gostaria de comecar a conhecer e familiarizar com esse equipamento.
    Quero começar a ler e familiarizar, pesquisei na net mas sei que aqui os assuntos são tratados com profissionalismo.... algum amigo pode passar algum manual ou link .... ou aquele tal de passo-passo?

    Obrigado a todos !!!

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik-Familiarizar

    @Bravo, caro amigo, você poderia estar buscando no próprio google ou no youtube.

    Foi assim que aprendi algumas coisas. Pesquisando muito e quando tinha alguma dúvida, corria aqui para os mestres do fórum.

    Tenta fazer isso.

    Abraços.

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik-Familiarizar

    Quem morre e leva junto seu conhecimento sem compartilhar com o próximo... Não fez nada de útil...mas valeu pela dica.

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik-Familiarizar

    Rsrsrs, Tenso isso em?? Aproveite o que tem de melhor na Wiki do Mikrotik, está tudo muito explicito lá agora querer aquele vamos dizer assim tipo passo-a-passo é coisa de noob's rsrsrs tem que ralar filhote. Mas pensando bem se quiser algum material sobre firewall tem uma apostila da MD-Brasil de um MUM realizado em meados de 2009 ou 2010 não lembro.

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik-Familiarizar

    Gente.... Quanto nerd !!! .... VC faz uma simples pergunta e o cara responde outra.

  6. #6

    Padrão Re: Mikrotik-Familiarizar

    obrigado ao pessoal que mandou pelo email alguns materiais...era o que eu estava precisando. Obrigado por compartilhar.
    Nem sempre quem faz a pergunta do outro lado tem internet em casa...as vezes tem que pegar ônibus e atravessar a cidade pra ir numa lan house...nem sempre essa pessoa tem condiçao de manter uma internet 24h a sua disposisao.
    Cuidado em dar respostas sem saber o problema de quem esta do outro lado perguntando. Um dia ele pode te ajudar.... acompanho o site desde o seu lançamento e sei que aqui, todos ajudam todos. Mas tem uma meia duzia que nao sabe respoder e manda estudar... esta batido isso.Abraco pessoal

  7. #7