+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projeto compartilhamento de infraestrutura - ceee ou outra

    Gostaria da ajuda dos amigos e colegas do forum para um modelo de projeto de compartilhamento de infra da ceee ou de outra concessionaria, se alguem ja tiver pronto ou um esqueleto seria de muita utilidade pois sou tecnico em telecomunicações com crea rs porem esse seria meu primeiro projeto deste molde...

  2. #2

    Padrão Re: Projeto compartilhamento de infraestrutura - ceee ou outra

    Também gostaria de participar desse debate. Inclusive Jonas, se for do teu interesse, poderíamos trocar experiências para que tu elaborasse um projeto desse modelo para a nossa empresa. Estamos mirando uma rede FTTx e ainda não temos um RT para cuidar da documentação técnica.

  3. #3

    Padrão Re: Projeto compartilhamento de infraestrutura - ceee ou outra

    Claro, so precisamos de um pontapé inicial que continuamos!!!!!

  4. #4

    Padrão Re: Projeto compartilhamento de infraestrutura - ceee ou outra

    Com certeza. Eu vou tentar encontrar um .pdf com as normas da AES, se achar compartilho aqui.

  5. #5

    Padrão

    Segue as normas da AES Eletropaulo. Também estou correndo com a documentação sou da Grande SP.Vamos nos mantendo informados para agilizar o processo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ID-4.044-Compartilhamento de Infraestrutura de RDA com Redes de Telecomu....pdf
Visualizações:	160
Tamanho: 	450,3 KB
ID:      	63222

  6. #6

    Padrão Re: Projeto compartilhamento de infraestrutura - ceee ou outra

    Alguém conhece algum engenheiro ou empresa para fazer o projeto para concessiónaria de Energia Elétrica para o estado de São Paulo?

    Att,Joao Pedro

  7. #7

    Padrão Re: Projeto compartilhamento de infraestrutura - ceee ou outra

    alguem possui algum modelo de projeto de compartilhamento de infra, eu possuo alguns arquivos se quiserem trocar informações.

  8. #8

    Padrão Re: Projeto compartilhamento de infraestrutura - ceee ou outra

    Citação Postado originalmente por Neturbo Ver Post
    Alguém conhece algum engenheiro ou empresa para fazer o projeto para concessiónaria de Energia Elétrica para o estado de São Paulo?

    Att,Joao Pedro
    O grande problema de tudo, são as empresas com capacidade e conhecimento para a elaboração de projetos para compartilhamento de infraestrutura​, é o medo de perderem clientes, geralmente acreditam que somos só concorrente, e não um parceiro de negócios.
    Já solicitei 2 empresa pra elaborarem um projeto pra vários bairros dá minha cidade, e até ontem nada.
    Penso eu que, elas acreditam que nós não tenhamos capacidade de segui o tal projeto.

    # Acompanhando.

  9. #9

    Padrão

    Engenheiro eletricista compartilhamento de infraestrutura (postes)

    [email protected]