+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a Ponto

    Ola rapaziada nota mil! Preciso de um PTP pra passar 80 MB em 2km! Hoje uso um PTP de IsoBean M300 mas Não me atende mais pois o tráfego aumentou muito! O que me indicam! Tenho um par de Maxigain 30dBi ! Hoje tenho PTP com 912, APC5M, Rocket M5 e Titanium! Qual a melhor opção? Conto com a ajuda de vocês! O ambiente é bastante poluído!

  2. #2

    Padrão Re: Ponto a Ponto

    nessa distancia ai ate power bean passa essa velocidade amigo...só achar um canal que conseiga trabalhar em 40mhz com vizada que é facil passar 80mb em 2km...se nao te atender um par de power bean ac atende com certeza!acho disperdicio usar rocket nessa distancia...ate por que causariam muito ruido por causa da potencia delas!mas se for de rocket vá de titanium espero ter ajudado

  3. #3

    Padrão Re: Ponto a Ponto

    Citação Postado originalmente por Globalnetrj Ver Post
    Ola rapaziada nota mil! Preciso de um PTP pra passar 80 MB em 2km! Hoje uso um PTP de IsoBean M300 mas Não me atende mais pois o tráfego aumentou muito! O que me indicam! Tenho um par de Maxigain 30dBi ! Hoje tenho PTP com 912, APC5M, Rocket M5 e Titanium! Qual a melhor opção? Conto com a ajuda de vocês! O ambiente é bastante poluído!
    Da uma olha neste link aqui https://airlink.ubnt.com/#/ vc coloca sua localizacao no mapa e na ondd vai levar o link e ele indica qual equipamento usar altura da torre e frequencia funciona muito bem

  4. #4

    Padrão Re: Ponto a Ponto

    sem dúvidas 912, mais nesse distância, consegue até com sxt essa banda.

  5. #5

    Padrão Re: Ponto a Ponto

    Use a linha AC da ubiquiti usa um nanobeam AC de 19 dbi nessa distancia ja da certo. Tenho um p2p de 1.8km usando nanobeam ac 19dbi e passa 150Mb half. Full ele passa uns 70 a 80Mb mais ai o ping sobe um pouco!!

  6. #6

    Padrão Re: Ponto a Ponto

    Aconselho radio licenciado, tem o radio nec neo que passa 100 mb mesmo em ambiente poluido, da interferencia nas frequencias de 8 ghz mas as de 15 sao seguras, espero ter ajudado!boa sorte!