+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Rocket M5 travando

    Olá, Sou novo por aqui rsrs, vamos lá, estou com um problema serio em minha torre tenho 4 Rocketm5 Titanium (rm5-ti) ligadas a setoriais só que tem 1 rocket que passa geralmente de 4 a 6 dias essa rocket trava, os clientes continuam associados mais não manda ip nem sinal, e somente indo na torre e desligando e ligando ela volta ao normal.
    Essa rocket é nova não tem 2 meses de uso o que pode ser alguém pode dar uma dica?
    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thomasini Ver Post
    Olá, Sou novo por aqui rsrs, vamos lá, estou com um problema serio em minha torre tenho 4 Rocketm5 Titanium (rm5-ti) ligadas a setoriais só que tem 1 rocket que passa geralmente de 4 a 6 dias essa rocket trava, os clientes continuam associados mais não manda ip nem sinal, e somente indo na torre e desligando e ligando ela volta ao normal.
    Essa rocket é nova não tem 2 meses de uso o que pode ser alguém pode dar uma dica?
    Obrigado.

    Esta usando nobreak ou estabilizador?

  3. #3

    Padrão Re: Rocket M5 travando

    Sinceramente, como ainda esta na garantia, solicita a troca.

  4. #4
    Avatar de ConsultLinkFull
    Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Cabo Frio - Rj / Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    10

    Padrão Re: Rocket M5 travando

    Trabalhamos com esse equipamento, isso não é normal, contudo a questão energética pode afetar e gerar tal fato. Compre um No Break é investimento.

    Contudo se o equipamento estiver na garantia, use-a. Não perca tempo.

    Att

  5. #5

    Padrão Re: Rocket M5 travando

    Com esse tipo de problema começaria com o basico, trocar fonte refazer conectorização e usar cabo de qualidade somente depois disso eu solicitaria troca...flw

  6. #6

    Padrão Re: Rocket M5 travando

    Estou usando cabo furukawa cat6 conector blindado tbm da furukawa alimentação é patch volt sendo que nesse patch está ligado mais 3 rockets e só essa da problema.
    vou refazer as pontas dos cabos e testar.

  7. #7

    Padrão Re: Rocket M5 travando

    Ola amigo, esta utilizando no-break? tenta atualizar o firmware, os rocket que travam aqui normalmente soluciona atualizando o firmware.

    Abracao

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thomasini Ver Post
    Estou usando cabo furukawa cat6 conector blindado tbm da furukawa alimentação é patch volt sendo que nesse patch está ligado mais 3 rockets e só essa da problema.
    vou refazer as pontas dos cabos e testar.
    Bom dia! Estou com o mesmo problema com um rocket, vc conseguiu resolver aí? Qual foi a solução??