Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 456789
+ Responder ao Tópico

1. Maravilha!!!

Citação Postado originalmente por zelioalbernas Ver Post
    Aumentei a potencia para 15dbm no ap e no cliente, agora até o snr ficou melhor, antes variava entre 19 e 23dB, agora fica entre 22 e 24db e a banda subiu um pouco pra 70Mb, pra mim está ótimo, nem vou mexer mais pois acho que está no limite do radio.
    Anexo 62297Anexo 62299Anexo 62298

2. Intelbras para projetos pequenos e que não exija tanta eficiência, respeitando o limite de 1,5 km e com fresnel bom, vai muito bem. Não da pra comparar com ubnt / MK / Ligowave, mas pra células pequenas vai tranquilo.

3. Concordo com o amigo @FMANDU , minha APC-5M-90, quando instalei e fui colocando clientes era a melhor coisa do mundo, pensei assim... agora a UBNT vai pro saco, o problema meus amigos foi quando a painel atingiu o pico de 60 clientes simultâneos, aí veio minhas dores de cabeça, já os apcs que tem 15 e 20 clientes tá rodando sem problemas, aí veio a comparação, tenho Painel profissional UBNT com rocket 5M e atinge picos de 60 clientes simultâneos e não cai nem um pingo o rendimento. Lembrando que tenho testando as APCs desde o seu lançamento, tenho os 2 tipos 90 e 90+ e faço constantes ligações para Intelbras, já usei todas configurações postadas pelos amigos do fórum e as orientadas pelos técnicos da mesma. Volto a ressaltar... as que estão com poucos clientes tá show de bola, a parada esculhamba quando precisa de capacidade em massa.

4. kkkkkkk umas danadas fiseram ninho dentro da minha por causa do calor e queimou a antena. so depois disso vi seu post, obrigado pela dica

Tópicos Similares

1. Problemas q a wom tem q me irita...
    Por euanent no fórum Intelbras
    Respostas: 5
    Último Post: 18-07-2016, 12:13
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-02-2008, 04:17
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-11-2007, 00:44
  4. Rootkit, puts será que tem um no meu servidor?
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-06-2006, 19:09
  5. Tem algo de errado no meu link?
    Por Atos no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-09-2004, 22:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L